quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Como anunciado previamente pelo Gerente Diego, o Banco do Brasil fez doação de micro-computadores a Secretaria de educação do Município de Alagoa Grande

Adendo do blog rafaelrag. Recentemente o gerente Diego do BB, agência de Alagoa Grande, esteve visitando o polo Manuel Rodrigues da Silva do sistema de Universidade aberta do BRASIL (MRS-UAB), para informar a coordenadora da doação de oito PC's. O ofício foi feito pela secretaria de Educação. Ontem, Diego não compareceu a doação porque está de férias. Mas, vimos através dos blogs de Rildo e Cristiano Alves que divulgam as notícias da cidade, dizendo que os 8 PCs irão para setores da administração da prefeitura. Fica a pergunta quantos desses microcomputadores serão destinados para o polo MRS de Alagoa Grande? 

O polo Manuel Rodrigues da Silva (MRS) da  Universidade Aberta do Brasil (UAB), de Alagoa Grande precisa de um espaço físico próprio, para vinda de novos cursos e equipamentos.



Na sexta-feira, 7 de novembro de 2013, após aplicar as provas da olimpíada de Física de Alagoa Grande, o professor Rafael Rodrigues (primeiro coordenador da UAB, em Alagoa Grande) esteve na prefeitura para convidar a professora Mônica, secretária de educação do município, e o prefeito Beto do Sindicato, em exercício, sobre a visita de Diego Alves Maia, gerente da agência do Banco do Brasil de Alagoa Grande, no polo MRS-UAB. O escritor Guedes e a coordenadora do polo Roseana Palmeiras, estiveram no local e juntamente com o professor Rafael parabenizaram Diego pela doação de novos microcomputadores.
Veja mais no link

Em solenidade realizada às 16:00h de terça-feira (13 de janeiro), no auditório da Prefeitura de Alagoa Grande, o Banco do Brasil, agência local, realizou a doação de 08 micro-computadores a Prefeitura, que serão destinados para a modernização de vários setores desta.
Realizou a entrega o representando do Banco do Brasil, o Senhor Genaldo Junior, gerente geral em exercício, ao Prefeito Hildon Régis Navarro Filho (Bôda), e participaram da solenidade as secretárias Marilene Karla, Mônica Cavalcante, Carmem Aenetânea, a chefe de gabinete Arluce Lima, e diversos funcionários.








Blog rafaelrag com o blog do Rildo

4 comentários:

  1. Severino Bibiu. Uma pergunta que precisa de resposta.
    14 de janeiro às 12:47 · Curtir

    ResponderExcluir
  2. Cristiano Alves. Professor Rafael na matéria diz que os computadores foram destinados ao setor administrativo ( Prefeitura ) para ser destinados aos locais que necessitam dos equipamentos ( Qualquer Lugar que necessite Professor).
    14 de janeiro às 12:52 · Descurtir · 1

    ResponderExcluir

  3. Joao Gonçalves Chaves Chaves. SE OS COMPUTADORES FORAM DESTINADOS AO POLO DA UAB-PB, ENTÃO TEM QUE SEREM INSTALADOS NO AMBIENTE AO QUAL FORAM DESTINADOS. CREIO EU QUE DEVE SER ASSIM, NÉ...
    14 de janeiro às 14:43 · Descurtir · 1

    ResponderExcluir

  4. Cristiano Alves, concordo
    14 de janeiro às 14:44 · Descurtir · 1
    Cristiano Alves inclusive sou aluno de lá
    14 de janeiro às 14:44 · Descurtir · 1
    Joao Gonçalves Chaves Chaves. EQUIPAMENTO DA PREFEITURA É UMA COISA, DO POLO UAB-PB É OUTRO COMPLETAMENTE DIFERENTE.
    14 de janeiro às 14:47 · Curtir
    Joao Gonçalves Chaves Chaves. MAIS NÃO ESTOU ENTENDENDO DIREITO ESSA COISA NÃO CRISTIANO. ME AJUDA AÍ VAI...
    14 de janeiro às 14:48 · Curtir
    Cristiano Alves A própria foto da matéria já diz, os pcs foram entregues a prefeitura, daí a prefeitura vai destinar aonde achar necessário.
    14 de janeiro às 14:49 · Curtir
    Cristiano Alves Se os pcs são para o polo da UAB, eu não sei, que vai dizer agora é a prefeitura que está com os mesmos
    14 de janeiro às 14:51 · Curtir
    Joao Gonçalves Chaves Chaves. E PODE SER ASSIM? SE FORAM SOLICITADOS PARA O POLO DA UAB-PB ALAGOA GRANDE E VÃO SER RELOCADOS EM OUTROS ÓRGÃOS? ACHO QUE ESTÁ PERDENDO O SENTIDO DO PEDIDO E DA DESTINAÇÃO.. VOCÊ NÃO ACHA?
    14 de janeiro às 14:51 · Curtir
    Cristiano Alves. Acho
    14 de janeiro às 14:52 · Curtir
    Cristiano Alves Se for assim !!
    14 de janeiro às 14:52 · Curtir · 1
    Joao Gonçalves Chaves Chaves. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, AI, AI....
    14 de janeiro às 14:53 · Curtir
    Joao Gonçalves Chaves Chaves. HUMMMM,HUUMM. SEI NÃO!!!
    14 de janeiro às 14:53 · Curtir
    Cristiano Alves Se foi relocado eu não sei
    14 de janeiro às 14:53 · Curtir
    Joao Gonçalves Chaves Chaves. DURMA COM UMA COISA DESSA!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKK
    14 de janeiro às 14:54 · Curtir
    Joao Gonçalves Chaves Chaves. MAIS QUERO DESEJAR A VC AMIGO CRISTIANO UM ANO DE FELICIDADES E REALIZAÇÕES NA SUA VIDA PROFISSIONAL E EM SEU DIA A DIA. GRANDE ABRAÇO PRA TODOS OS AMIGOS AI DE ALAGOINHA.
    14 de janeiro às 14:56 · Editado · Curtir
    Cristiano Alves Só digo uma coisa os pcs estão em boas mãos
    14 de janeiro às 14:55 · Descurtir · 3
    Cristiano Alves. Abraço Joao Gonçalves Chaves Chaves, que Deus continue nos abençoando.
    14 de janeiro às 14:55 · Curtir
    Joao Gonçalves Chaves Chaves. NÃO!!! QUANTO A ESTÁ EM BOAS MÃOS, NÓS SABEMOS, AMIGO, APENAS FOGE DO DESTINO CORRETO, SE FOI PARA O POLO QUE VÁ PARA O POLO, MAIS SE FOR PRA QUALQUER OUTRO SETOR PARABÉNS A SECRETÁRIA DA EDUCAÇÃO, AO PREFEITO BÔDA QUE TIVERAM A FANTÁSTICA IDÉIA DE ADQUIRIR EQUIPAMENTOS PARA MELHORAR AOS SETORES TANTO ADMINISTRATIVOS QUANTO DO POLO DA UAB-ALAGOA GRANDE-PB. PRECISA É FAZER NOVOS REQUERIMENTOS SOLICITANDO OUTRAS COISAS MAIS AS FUNDAÇÕES E AOS ÓRGÃOS FEDERAIS E ESTADUAIS PARA SETORES ONDE SE FAÇAM NECESSÁRIO EQUIPAMENTOS.
    14 de janeiro às 15:00 · Descurtir · 2
    Rafael Rodrigues Hoje à tarde recebi a informação de que outros PCs serão para o polo. Na visita do gerente Diego ao polo MRS, ele falou que o BB doaria 15 PCs sem impressora e o escritor Guedes (avô de Lais Ferreira) falou se acontecer ele iria providenciar 15 impressoras. Será que ele estava prevendo o que aconteceu ontem.
    1 minuto · Editado · Curtir · 1
    Joao Gonçalves Chaves Chaves. QUANTO MAIS O POVO DE ALAGOA GRANDE SE DISPERSAR MENOS PROGRESSO VIRÁ. SE ESTENDEREM AS MÃOS UM PARA O OUTRO, HAVERÁ, DESENVOLVIMENTO, DISSO NÃO TENHO DÚVIDAS.. É PRECISO VER AS CIDADES VIZINHAS A NOSSA QUE SEU POVO E POLÍTICOS ESTÃO SE DANDO AS MÃOS E AVANÇA NO CRESCIMENTO, NO DESENVOLVIMENTO TANTO SÓCIO -ECONÔMICA E COMO EM EDUCAÇÃO, SAÚDE, SEGURANÇA, HABITAÇÃO E TRABALHO. A EXEMPLO DISSO VIMOS E ASSISTIMOS TODOS OS DIAS ALAGOINHA CRESCER, MULUNGU ESTÁ CRESCENDO, AREIA, MASSARANDUBA, JUAREZ TÁVORA. É SÓ MUDAR DESSA IDEIA CONCENTRADORA. COMO JÁ FALEI ANTERIORMENTE. NO DIA QUE ALAGOA GRANDE TIVER UM PREFEITO QUE NÃO SEJA DAMESMICE, ELA VAI CRESCER, TENHO CERTEZA DISSO.

    Arianna Cavalcante. A galinha do vizinho é sempre mais gorda e mais bonita... Orrr! Não aguento esse discurso de quem "ama" essa terra mas não perde tempo em dizer o quanto ela é pior do que todos os municípios... Me poupe.
    15 de janeiro às 07:29 · Curtir · 2

    ResponderExcluir