quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Redutor de Velocidade causa grave acidente em Canafistula de Alagoa Grande

Na madrugada desta quarta-feira (28 de janeiro) por volta das 3:40h, houve um grave acidente na PB075, na entrada de Canafistula, onde um caminhão pipa placas KLR 7631 (SENTIDO GUARABIRA),que era guiado pelo motorista Fábio dos Santos colidiu  com uma camioneta Hyundai placa KGU 9133 (SENTINDO ALAGOA GRANDE ), o qual  ficou com a frente totalmente destruída, deixando o motorista Marcio  Antônio preso nas ferragens, com  a perna esquerda bastante machucada. Uma equipe do corpo de  Bombeiro compareceu ao local e conseguiu retirar a vitima do veiculo, que foi socorrida pelo SAMU de Alagoa Grande para o hospital de trauma de Campina Grande .        
 Segundo o motorista do caminhão-pipa, a falta de  sinalização na lombada, fez que o mesmo perdesse o controle do veiculo.
De acordo com os moradores do local ao longo do dia aconteceram vários casos de motorista que quase se acidentaram devido a falta de sinalização na lombada.    . 
 
O vereador Marcelo de Canafístula,  solicitou através de requerimento na Câmara municipal, para que o DER_PB, construísse um redutor de velocidade na Rodovia PB – 075, nas proximidades do Conjunto Novo do distrito de Canafístula de Alagoa Grande. 








Vereador Marcelo

Blog rafaelrag com o portal do Júlio

Nenhum comentário:

Postar um comentário