terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Restaurante Universitário da UFCG, campus Cuité, CES, ganha climatização e volta a funcionar nesta terça, 27 de janeiro



O Centro de Educação e Saúde (CES) da UFCG, campus de Cuité-PB, através da Prefeitura Setorial, instalou nesta semana 15 aparelhos de ar-condicionado em alguns setores do campus. Entre estes, o Restaurante Universitário (RU) do CES. 

O prédio do RU recebeu 4 novos equipamentos de última geração, sendo 3 instalados no refeitório e um na área que corresponde à dispensa do restaurante, visando proporcionar uma boa ventilação para o ambiente.

“Essa climatização do RU melhora o conforto para os alunos e também oferece maior segurança no armazenamento e na confecção dos alimentos ali produzidos”, destaca o diretor do campus Ramilton Marinho.

O Restaurante Universitário do CES está em pleno funcionamento há dois anos e, atualmente, atende a 180 alunos matriculados nos diferentes cursos do Centro. Durante o período normal de aulas, o programa chega a oferecer cerca de 1800 refeições por semana, incluindo almoço e jantar. 

Sala de Estudos da Residência

Outro setor que ganhou climatização foi a Sala de Estudos da Residência Universitária do campus de Cuité. O espaço havia sido entregue aos residentes em junho de 2014 e serve como apoio para realização de atividades como pesquisa, reuniões, entre outras.







Blog rafaelrag com Ascom/CES

Nenhum comentário:

Postar um comentário