quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

FESTA DA PADROEIRA DE GUARABIRA, NOSSA SENHORA DA LUZ, EDIÇÃO 2015, COM BELL MARQUES, BANDA GAFITH E FELIPE LEMOS, COMEÇA NESTA QUINTA, 29 DE JANEIRO,

FESTA DA LUZ 2015, DE 29 DE JANEIRO A 2 DE FEVEREIRO, PADROEIRA DE GUARABIRA-PB

Preparados? Hoje começa mais uma edição da Festa da Luz 2015 ! Simbora que hoje é só o primeiro dia, lembrando que a festa ocorrerá no Parque Ronaldo Cunha Lima com ENTRADA GRATUITA
A melhor festa do brejo paraibano tá chegando,  a melhor festa rua que a paraiba tem!

O axé de Bell Marques anima a primeira noite da 'Festa da Luz', no município de Guarabira, Brejo paraibano, na noite desta quinta-feira (29). Junto com ele, Banda Grafith e Felipe Lemos sobem ao palco montado no Parque Poeta Ronaldo Cunha Lima.
A festa, que segue até domingo (1º), presta homenagem à padroeira do município, Nossa Senhora da Luz. A programação oficial ainda tem Cavaleiros do Forró, Aviões do Forró e Forró da Canxa na sexta-feira (30).
Já no sábado (31) sobem ao palco a banda Mastruz com Leite e também o cantor pernambucano Alceu Valença. No encerramento dos festejos, no domingo (1º),  a Festa da Luz de Guarabira apresenta os shows da funkeira Anitta, da banda Magníficos e do cantor João Lima.
Blog rafaelrag com G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário