sábado, 24 de janeiro de 2015

VEJA AS IMAGENS DA PRIMEIRA NOITE DE COMEMORAÇÃO DOS 78 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DE CUITÉ

A prefeitura de Cuité, por meio da Secretaria de Cultura, promoveu a abertura do projeto Cine Sesi cultural na noite de sexta-feira(23/01/2014), no Largo da Igreja Matriz - Praça Cônego José de Barros. 

A primeira noite do projeto Cine Sesi foi marcada pela grande participação do publico que acompanhou de forma empolgante todas as exibições, um olhar especial para o curta produzido pelos Cuiteenses que participaram da oficina de Animação realizada pela equipe do projeto. 
Muitos dos que se fizeram presentes, tiveram o contato pela primeira vez com o cinema, e deram muitas gargalhadas ao assistir a exibição do longa Cine Holliúdy,
 filme que apresentou o Interior do Ceará na década de 1970, no período em que a popularização da TV começava e ameaçava os cinemas nas pequenas cidades. A saga do protagonista para manter viva a paixão pelo cinema, com criatividade e o humor cearense. 

O secretário de cultural e turismo, Jeancarlo Sousa falou sobre a a satisfação em promover a cultura para os cuiteenses. 

“Esse é um momento histórico, me sinto honrado em contribuir para o fortalecimento da cultura de nosso povo, tenho certeza que esse projeto veio para somar a todos os outros eventos que realizamos aqui em nosso município ”, disse o secretário . 

A organização do evento estima que mais de 1.200 pessoas prestigiaram esse primeiro dia do Cine sesi cultural , as exibições continuarão no sábado e no domingo com apresentação de filmes de qualidade para toda a população de Cuité e região. 

Fotos Wandson Lima



























BLOG RAFAELRAG COM O PORTAL SERRA DE CUITÉ

Nenhum comentário:

Postar um comentário