segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

PRÓ-REITOR LUCIANO BAROSI MINISTROU PALESTRA NO SEGUNDO DIA DO SEMINÁRIO DE AVALIAÇÃO PEDAGÓGICA DO CES-UFCG, EDIÇÃO 2014

Reinício do período Letivo 2014.2 da UFCG, nesta segunda, 26 de janeiro

Professor Rafael e a professora Magnóia, coordenadora do mestrado do CES

O professor Dr. em Física Luciano Barosi, pró-reitor de Ensino da UFCG, ministrou uma palestra e respondeu perguntas dos docentes, no auditório do Centro de Educação e Saúde (CES) da UFCG, campus Cuité, dentro da programação do seminário Pedagógico.

O 2o. dia do seminário de avaliação pedagógica da UFCG, campus Cuité, iniciou na quarta, 5 de novembro de 2014, cuja abertura  aconteceu às 15h, com uma palestra do professor Ramilton Marinho, diretor do CES, fazendo uma explanação de sua gestão destacando o que foi feito e o que está em execução na expansão da infra-estrutura, com a construção de novos blocos, área esportiva, etc.  Ele encerrou a sua fala, parabenizando o professor Justino Filho, vice-diretor do CES,  e demais membro da comissão organizadora do seminário de avaliação pedagógica do CES-UFCG, edição 2014,  dando as boas vindas  a todos. Estavam presentes docentes e servidores técnicos administrativos e o representante discente, Daniel Silva do curso de Ciências Biológicas. O professor Ramilton anunciou que cada docente do CES irá receber em breve um Laptop.
Veja matérias relacionadas
Em 2014

Em 2012
http://rafaelrag.blogspot.com.br/2012/05/vi-seminario-pedagogico-da-ufcg-campus.html

Veja as imagens do seminário pedagógico, em 7 de maio de 2012, cujo atividades foram realizadas no auditório do CES e no bloco I. As atividades continuarão amanhã, na central de aulas, bloco G.
TARDE 14h00 – Painel: "Metodologia de elaboração de avaliações e avaliação de seminários e relatórios" 
1. Prof. Dr. Francisco Vanderlei de Lima (Departamento de Ciências Sociais e Política – UERN) 
2. Profa. Dra. Suzaneide Ferreira da Silva Menezes (Departamento de Serviço Social – UERN) 



17h: Pró-Reitor Luciano Barosi, Debate sobre evasão, estágio, repetência e recuperação

                          Pró-Reitor de Ensino Luciano Barosi











































BLOG RAFAELRAG

Nenhum comentário:

Postar um comentário