quarta-feira, 15 de maio de 2013

Metade das mulheres mente sobre parceiros sexuais



Metade das mulheres mente sobre parceiros sexuais
Sabe aquela conversa de que, ao falarem sobre seus parceiros sexuais, os homens multiplicam e as mulheres dividem por três? Ao que tudo indica a sabedoria popular está coberta de razão.
Uma pesquisa realizada pelo site “My Celebrity Fashion” com 1.362 mulheres, de idade entre 18 e 30 anos, revelou que nada menos do que 52% delas costumam mentir ao falar com um novo amor sobre o número de homens com quem estiveram na cama.

Além disso, 32% das entrevistadas também não costumam revelar a real razão pela qual terminaram com o ex. A justificativa para elas adotarem este tipo de comportamento é a não quererem magoar o atual parceiro ou ferir seu ego.

Apesar disso, o estudo também revelou que elas contam inverdades para parecerem melhores aos olhos do namorado. Cerca de 33% delas não revelam o preço real de suas roupas, enquanto outras (28%) mascaram sua situação profissional ou financeira.

Ironicamente, 55% das participantes da pesquisa declararam que ficariam chateadas se soubessem que o parceiro mentiu para elas.
 
Fonte: Band
Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário