quarta-feira, 22 de maio de 2013

5ª Conferência da Cidade de Alagoa Grande está sendo realizada no auditório da Prefeitura Municipal

ADENDO DO BLOG RAFAELRAG. LAMENTO VER O AUDITÓRIO QUASE VAZIO NESTA IMPORTANTE CONFERÊNCIA COM APENAS 22 PARTICIPANTES, ESPERAMOS QUE HOJE À TARDE MAIS CONTERRÂNEOS COMPAREÇAM.  FALTOU MAIS DIVULGAÇÃO.

Com o tema "QUEM MUDA A CIDADE SOMOS NÓS, REFORMA URBANA JÁ", está sendo realizado durante todo o dia de hoje, quarta-feira (22), a 5ª Conferência Municipal da cidade de Alagoa Grande, etapa preparatória para a 5ª Conferência Nacional da Cidades. O evento esta acontecendo no auditório da Prefeitura de Alagoa Grande, e conta com a presença do Presidente da Câmara de Vereadores Deda ribeiro, do representante da EMATER Paulo, do representante do Conselho de Cultura do Estado Bibiu do Jatobá, Secretários do Município, funcionários, representantes de associações e público em geral.

O Arquiteto e Engeinhro da Prefeitura Wilton Macedo fez a abertura da Conferência, logo após a Professora da UFPB Celena Soares Rocha, Arquiteta e Mestre em Desenvolvimento dos Conselhos as Cidades, apresentou a palestra que teve o tema "Apresentação de pesquisa sobre potencial de desenvolvimento urbano e sustentabilidade ambiental".

Ao final do período da manhã o Arquiteto Wilton debateu com todos presentes o Texto Base "A importância do Sistema Nacional de Desenvolvimento Urbano e os desafios para sua efetivação", texto esse para a 5ª Conferencia Nacional das Cidades.

Encerrado os trabalhos matinal foi dado o intervalo para almoço e o reinício das atividades está previsto para as 13:00 h, com a apresentação de mais 5 temas. O encerramento da Conferência está previsto para as 16:30 h.














BLOG DO RILDO


Nenhum comentário:

Postar um comentário