segunda-feira, 20 de maio de 2013

Encerramento da 1ª Campanha Sobre Diversidade Sexual e de Enfrentamento a Homofobia no Município de Cuité

Blog rafaelrag com informações do blog por trás da serra de Cuité.


O Encerramento da 1ª Campanha sobre Diversidade Sexual e de Enfrentamento a Homofobia no Município de Cuité-PB, organizada pelo CREAS Cuité, teve sua culminância ontem no Teatro Municipal "Francisca Emília da Fonseca - Dona Chicota"

Foi uma noite festiva, de explanação dos assuntos e temas debatidos durante toda a semana. O evento contou com a participação da Prefeita Euda Fabiana, dos Secretários de Cultura e Turismo Jeancarlo Sousa e de Saúde Gentil Filho, da Secretária de Assistência Social Vanderlânea Macedo, da Vereadora Poliana Simplício, do Vereador Renan Furtado, da equipe do CREAS, do Psicólogo do NASF Jean Ferreira, da Gerente da Atenção Básica de Saúde Khátia Danielle, além do público que lotou mais uma vez as dependências do Teatro.

A noite teve sua abertura com os artistas Dioclébio Smille e Aldevair que fizeram a execução do Hino Nacional, de Kleanne Maravilha que saudou o público ao som do seu saxofone.

Foram exibidos vídeos sobre a temática GLBT, além da exibição de dois curtas.  A jornalista Luciana Teixeira surpreendeu o público com uma crônica a respeito da temática" "Tire seu respeito do armário"

Em seguida foram realizadas três apresentações com os artistas performáticos Whtinna Hill e Jô Romanelle. 











Confiram outras  Fotos abaixo.

































































Nenhum comentário:

Postar um comentário