quinta-feira, 23 de maio de 2013

Pastor Valério participará hoje, 23, do programa comando do povo da Rádio Piemonte FM de Alagoa Grande

SÁTIRO COELHOSátiro Aires, locutor do  programa comando do povo  da Rádio Piemonte FM de Alagoa Grande, hoje, 23, receberá o pastor Valério, psicólogo, para falar de seu novo trabalho em Guarabira, atendendo pacientes pelo estado. O programa inicia às 11h e termina às 13h. Ligue e participe, fone 32732686.


O camando do povo tem tido uma grande audiência, principalmente no dia da campanha social, todas as semanas, para ajudar uma família carente.

O professor Rafael Rodrigues vai participar para registrar a audiência como resultado de sua participação do ODE, representando Alagoa Grande, com a secretária de desenvolvimento humano do governo do estado da Paraíba, Cida Ramos. Divulgar o vestibular 2014, para os sete cursos de graduação da UFPB do sistema da Universidade Aberta do Brasil (UAB), em Alagoa Grande, agora,  com inscrições através do ENEM até o próximo dia 27. Ele registrará também o evento saúde para todos:  passeio ciclista de Alagoa Grande, terça, às 19h, organização do GEMAG com apoio de Eduardo bicicleta.

Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário