quarta-feira, 15 de maio de 2013

LAMENTO INFORMAR QUE MORREU LUIZ RENATO, UM GRANDE HOMEM E EXCELENTE PROFESSOR DA UFPB, CAMPUS JOÃO PESSOA



O amigo professor da UFPB, Luiz Renato, 52 anos,  fez mestrado pela UFPB e PHD na França, pela Ecolle de Mines de Nancy. Ele exerceu vários cargos na UFPB e, inclusive, já foi candidato a Reitor. Ele era filiado no partido do governador Ricardo, PSB, membro da executiva estadual, morreu ontem à noite em um hospital de Recife, onde foi internado com problemas no coração.









É com profundo pesar que a Reitora da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), Margareth de Fátima Formiga Melo Diniz, comunica à comunidade acadêmica o falecimento na noite de ontem do professor Luiz Renato de Araújo Pontes, decretando Luto Oficial por três dias, tempo em que ficam suspensos todos os eventos festivos nas dependências dos campi da instituição.



N O T A D E P E S A R
A Reitoria da Universidade Federal de Campina Grande vem a público manifestar, em nome de toda a comunidade acadêmica desta instituição, o mais profundo pesar pelo falecimento do professor da Universidade Federal da Paraíba, LUIZ RENATO DE ARAÚJO PONTES, ao mesmo tempo em que presta condolências a familiares e amigos enlutados pela irreparável perda ocorrida nesta terça-feira, dia 14.

Campina Grande,  15 de maio de 2013.

José Edilson de Amorim
Reitor

Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário