quinta-feira, 16 de maio de 2013

APROVADA: BOLSA GAROTA DE PROGRAMA


Diversas  mães da zona rural tem seu pedido de aposentadoria negado ,  pessoas com doenças graves precisam entrar na justiça para receber seus medicamentos, ai vem uma proposta Bolsa prostituta, que educação daremos aos nossos jovens?  Esta proposta polêmica, de autoria da senadora Maria Rita, do Partido dos Trabalhadores, foi aprovada na tarde da quarta(15)  por maioria de votos. Trata-se do pagamento de uma bolsa mensal no valor de R$ 2.000,00 (dois mil reais) para garotas de programa em todo país.

“O objetivo da bolsa é dar a essas mulheres a possibilidade de terem uma vida mais digna, pois o dinheiro deve ser prioritariamente utilizado com prevenção de doenças”, explicou a senadora.
Segundo ela, o projeto tem interesse público, pois também tem o objetivo de “disponibilizar pra clientela um serviço de melhor qualidade, já que as meninas poderão se cuidar melhor, pagar tratamentos estéticos, frequentar academias etc.”
O projeto de lei vai ser submetido à sanção da presidente Dilma e deve entrar em vigor até o início da copa de 2014.
Blog rafaelrag com Dema Macedo

12 comentários:

  1. Na copa vai ter bandido falando inglês, prostituta recebendo dinheiro pra fazer plástica e político rindo muito mais da nossa cara! ÔH BELEZA.

    ResponderExcluir
  2. Alô Ana, espero que não seja verdade este projeto com bolsa de dois mil reais para uma garota de programa. Realmente é muito estranho, enquanto isso um pesquisador do CNPq recebe um pouco mais do que hum mil reais de bolsa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e pra quem é pesquisador como nós.....não ganhamos uma bolsa como esta pra investir mais no projeto, pra comprar materiais, tecnologias, etc.....uma merda se essa lei entrar em vigor

      Excluir
  3. Líder se solidariza com Ana Rita sobre mentira de blogue
    16/05/2013

    Durante a votação da Medida Provisória dos Portos (MP 595/2012) no Senado, o líder do PT e do Bloco de Apoio ao Governo, Wellington Dias (PI), tomou o microfone para prestar solidariedade à senadora Ana Rita (PT-ES), a quem está sendo atribuída a autoria de um projeto que garante uma bolsa de R$ 2.000 para garotas de programa. Wellington demonstrou preocupação com a repercussão do assunto em diversos veículos da imprensa, sem que houvesse um mínimo de verificação sobre a veracidade da informação, como manda as boas práticas do jornalismo.

    O blog rafaelrag também se solidariza com a Senadora Ana Rita.

    ResponderExcluir
  4. engraçado a gente trabalha o dia todo pra ganhar 678,00 enquanto uma garota de programa passará a ganhar 2.000.00 fora os trabalhos...bacana isso!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alô Wigna, boa noite. Realmente seria um absurdo, mas ainda bem que a notícia é falsa.

      Excluir
  5. Boa Tarde professor!

    Solicitamos que coloque a seguinte nota em destaque para dirimir possíveis dúvidas.

    Nota de esclarecimento do mandato da senadora Ana Rita (PT-ES)

    O mandato da senadora Ana Rita (PT-ES), presidenta da Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa do Senado, esclarece que a matéria publicada no blog de nome Joselito Muller é falsa. O referido projeto não é de sua autoria, além de nunca ter tramitado no Senado Federal. Informamos, ainda, que a senadora já tomou as devidas providências junto à Procuradoria Geral do Senado, a Polícia do Senado e à Polícia Federal. Em caso de dúvidas, solicitamos acesso à relação dos Projetos de Lei apresentados pela senadora, conforme consta no link abaixo:

    http://www.senado.gov.br/atividade/materia/Consulta_parl.asp?Tipo_Cons=15&p_cod_senador=4869

    Mais informações podem ser obtidas no site www.anarita.com.br
    Polícia investiga autoria de notícia falsa sobre o Senado

    http://www12.senado.gov.br/noticias/materias/2013/05/16/policia-investiga-autoria-de-noticia-falsa-sobre-o-senado

    Atenciosamente,

    ResponderExcluir
  6. Boa noite! gostaria apenas de um esclarecimento: este projeto não é da autoria da senadora Ana Rita, ou esse projeto simplesmente não existe?

    ResponderExcluir
  7. Alô Morgana, boa noite. Como vemos o comentário acima do Wanderson esclarece todas as dúvidas.

    ResponderExcluir
  8. Isso é um absurdo! Essas garotas tem que arrumar um emprego de verdade, nem que seja de faxineira. Tem tantas pessoas que realmente precisa de uma ajuda financeira e vem surgir logo bolsa pra garota de programa. Em vez de gastarem dinheiro com isso porque n usa para investir na educação? Isso é uma sacanagem. Injustiça com o trabalhador que rala pra ganhar um salario minimo. #Isso é Brasil#

    ResponderExcluir