segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Prefeito Zenóbio participou da procissão de Nossa Senhora da Luz em Guarabira

Adendo do blog rafaelrag. O padre Monsenhor Nicodemus de Alagoa Grande participou também da procissão da festa da padroeira Nossa Senhora da Luz, em Guarabira. Fica a pergunta por que no dia da padroeira de Alagoa Grande que sempre foi comemorada no dia 2 esse ano mudaram a data sem consultar o povo?  

540086_164661427015204_966729582_n (1)No sábado (02/02), dia dedicado a Nossa Senhora da Luz, a diocese de Guarabira encerrou com a tradicional procissão, o novenário em homenagem a Santa Padroeira dos guarabirenses. O prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano ao lado da primeira-dama, a deputada Léa Toscano se fez presente ao evento, que terminou com uma missa campal no largo da Catedral da Luz, liderada pelo bispo dom Lucena e o pároco padre Adauto. O vice-prefeito Zé do Empenho e outras lideranças politicas e empresariais também acompanharam o cortejo, formado por uma multidão de cerca de dez mil fiéis.
A procissão fez o seguinte percurso – saindo do largo da Catedral da Luz, na Rua Padre Sampaio, pela Travessa Solon de Lucena, Ruas Epitácio Pessoa e Dr. Sales, Praça João Clementino, Ruas Carlos Gomes e Almeida Barreto, Praça João Pessoa, Ruas Solon de Lucena e Costa Beiriz, Avenidas Padre Inácio de Almeida e D. Pedro II, Rua Getúlio Vargas – retornando ao largo da Matriz, na Rua Padre Sampaio, local em que foi celebrada a missa de encerramento.

De forma habitual, o casal Zenóbio e Léa Toscano participa do ato à Nossa Senhora da Luz todos os anos.

A Polícia Militar, através do 4º BPM e da CPTrans, manteve a ordem e a organização do evento.


 

Codecom-PMG
Blog rafaelrag/focando a notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário