segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Em Guarabira, Veneziano anuncia caravana do PMDB pela Paraíba


Prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, suplentes, presidentes de partidos e lideranças políticas e comunitárias estiveram presentes no auditório da Rádio Cultura de Guarabira neste sábado (16) para receber Veneziano Vital do Rêgo, entrevistado do programa Tribuna Livre, do jornalista Rudiney Araújo. Na oportunidade, Veneziano falou sobre unidade no PMDB e anunciou uma caravana do partido, que percorrerá o estado visando uma política de alianças e a formação de um programa de governo para 2014. O auditório onde ocorreu a entrevista ficou lotado. Dentre os presentes, o ex-governador Roberto Paulino (PMDB) e o Deputado Estadual Raniery Paulino (PMDB), que também representaram a ex-prefeita Fátima Paulino (PMDB); o Prefeito de Duas Estradas Edson Gomes (Edinho), do PR; o prefeito de Pelõezinhos, Nado Mendes (PMDB); o vice-prefeito de Cuitegi, Chico Mala (PMDB), dentre outros.
Na entrevista, Veneziano falou sobre unidade no PMDB-PB e as articulações políticas que estão em andamento, visando a união das oposições, na Paraíba, para a eleição do ano que vem. "O PMDB continua unido, forte, coeso, apesar de toda uma campanha feita pela mídia oficial, tentando criar um clima de desunião no partido", disse ele. Veneziano agradeceu a receptividade das lideranças e disse que a grande quantidade de partidos representados evidencia o arco de alianças que as oposições formarão para 2014. "Temos mantido conversas com partidos e lideranças e vemos que há muitos insatisfeitos com o tratamento recebido atualmente do gestor estadual!". Falando como principal pré-candidato ao Governo do Estado em 2014 pelas oposições, Veneziano disse que a Paraíba precisa de um novo modelo de gestão, mais humano e participativo. "Precisamos restabelecer na Paraíba um tratamento respeitoso, humano. Não só com lideranças políticas, mas com o povo, que sofre hoje com esse desgoverno".

  O ex-governador Roberto Paulino reforçou a unidade no PMDB e disse que continuará lutando por esta união. "Lutamos muito por esta unidade no PMDB, principalmente o deputado Raniery. Hoje, Veneziano traz a Guarabira e a toda a Paraíba uma mensagem otimista, de esperança, em nome de um projeto sério e competente para nosso estado, com o PMDB e os partidos aliados na oposição". Caravanas - O deputado Raniery afirmou que a Fundação Ulysses Guimarães realizará caravanas por todo o estado, debatendo os problemas da Paraíba e, sobretudo, soluções, para a elaboração de um projeto de governo do PMDB, com Veneziano. "Vamos fazer a caravana do bem.
Meu compromisso é com Veneziano, com o PMDB e, sobretudo, com a Paraíba, que vai ser livre em 2014, com esta corrente do bem que faremos". Também participaram da recepção a Veneziano o Presidente do PSL de Guarabira, Eduardo Neto; o Presidente do PSC de Guarabira, Gilberto Freitas; o Presidente do PMN de Guarabira, Paulo Matos; e os vereadores da bancada de oposição ao governo municipal da cidade: Malaguty (PMDB), Bica (PSL), Gerson do Gesso (PPL), Michele Paulino (PMDB), Adriana de Severo (PSC) e Zé Ismay (PHS). Também participaram os suplentes de vereador Nel das Tintas (PSL), Tarcísio do Nordeste (PSL); Fábio Lobo (PMDB), Paulo da Saúde (PSC), Geverton Tomaz (PSL) e várias lideranças locais e de outras cidades, como Jonas do PT, do Diretório Municipal do PT de Guarabira; Jornalista Mary Evans (PSL), Gilmar Negão, liderança do bairro Santa Terezinha; Josinaldo do Alto, liderança do Alto da Boa Vista; Márcio Garçon, que está ingressando no PMDB Jovem de Guarabira; Ricardo Souto, de Itapororoca; Beto Malaguty, empresário; Duca, liderança junto aos desportistas de Guarabira e região; Jornalista Antônio Santos, do portal Fato a Fato; advogado Fábio Mariano (PP), além de diversas lideranças do PMDB Jovem.
Décio.

Blog rafaelrag com Cristiano Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário