sábado, 9 de fevereiro de 2013

O Zé Pereira saiu pela sexta vez consecutiva acompanhado pelos foliões de Alagoa Grande, no carnaval 2013. Parte I.

Adendo do blog rafelrag. Dividimos esta postagem em duas partes. Vem aí mais duas partes. Amanhã postaremos a parte II, com os jovens se divertindo até o final do percurso. Os super-heróis vieram para animar os foliões do bloco Zé Pereira e mostraram que o povo com pouco apoio fez um belo carnaval com muita animação. Parabéns para todos que contribuiram para mais um momento de animação com paz e amor em Alagoa Grande. Esperamos que no próximo ano seja muito melhor e o Zé Pereira possa sair mais de um dia.

Sobral com os seus filhos Maxwell e Euler

Foto
Professor Rafael com Camille e Renan, foto do fcebook de Marcelo Avexado
Em homenagem a LAÉRCIO DO 31 e mantendo a tradição, o Zé Pereira que ora é organizado por Paulo da SAELPA, familiares e amigos, saiu às 22h, pela seta vez consecutiva, entrando na Rua Francisco Montenegro em direção as margens da lagoa dando a volta e retornando. No cartaz abaixo está a foto do amigo Laércio (em memória). 
Foto
      Beto e Sátiro do comando do povo da rádio PIEMONTEFM
Professor Zeca Pereira e Clóvis Rodrigues com a esposa no corredor da folia, parabéns.

Rildo escreveu. Bloco do Zé Pereira arrasta foliões e contagia o carnaval 2013 de Alagoa Grande


Mais uma vez o Bloco do Zé Pereira de Alagoa Grande, saiu nas ruas do Centro da cidade terra de Jackson do Pandeiro e contagiou os foliões Alagoagrandenses.

O bloco, que contou com participações de orquestra de frevo, saiu da concentração, por traz da Igreja Matriz e arrastou uma multidão de foliões percorrendo as principais ruas da cidade.

Crianças, jovens, adultos e admiradores, desfilaram com muita alegria e entusiasmo ao som de muito frevo, marchinhas e sambas.







































































Blog rafaelrag com Rildo

Nenhum comentário:

Postar um comentário