domingo, 10 de fevereiro de 2013

'Carnaval é invenção do diabo que Deus abençoou', fala Gilberto Gil

Adendo do blog rafaelrag. Ninguém  pode jogar dos dois lados, no mínimo, vejo o contraditório nesta afirmação. Deus nunca irá abençoar o mal e sim combater, prevalescendo o bem. Arigó sofre. O ser humano por natureza precisa de lazer e diversão, o carnaval poderá ser bom depende de como você brincar. 
Gil diz que o camarote Expresso 2222  tem característica familiar Gil diz que o camarote Expresso 2222 tem característica familiar

Enquanto a mulher Flora Gil chega apressada na coletiva de lançamento do camarote Expresso 2222 curiosa, tirando foto de tudo e fazendo uma simpática social com os jornalistas, Gilberto Gil vem logo atrás dela, na sua serenidade peculiar, observando a tudo com seu indefectível sorriso, sua paz de Oxalá.
Na última quinta-feira, ele falou de sustentabilidade, da visita de celebridades à sua casa de Carnaval – que completa 15 anos – e foi sempre complementado por Flora. Mas se via em seu semblante uma felicidade de menino com a proximidade do começo da festa, e uma vontade de se soltar daquilo tudo para ver melhor o brilho do sol sobre as pessoas, da varanda do seu espaço.
Coletiva acabada, Gil falou também de seus planos, como a turnê de lançamento do projeto Concerto de Cordas & Máquinas de Ritmo, que o ocupará durante o primeiro semestre. Para a segunda metade do ano, ele quer assistir à Copa das Confederações na Bahia e se dedicar a seu anunciado disco de sambas. Mas, por enquanto, pede para "Deus e o diabo" abençoarem o Carnaval.
Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário