domingo, 3 de fevereiro de 2013

Celebração do vigésio sétimo aniversário sacerdotal do Monsenhor Nicodemus

Adendo do blog rafaelraag. Parabéns pelos 27 anos de  trabalho sacerdotal do Padre Monsenhor Nicodemos.  Mas, há a necessidade de uma aproximação de todos os cristãos independente de religião para cobrar mais ações dos poderes públicos em prol das comunidades  e menos falácias.

Na noite deste sábado (02), a Matriz de Nossa Senhora da Boa Viagem em Alagoa Grande, acolheu centenas de fiéis para render graças, em Celebração Eucarística, ao Altíssimo, nessa data muito especial, vigésimo sétimo aniversário de ordenação sacerdotal do Monsenhor Nicodemus (Pároco). Presidida pelo aniversariante e concelebrada pelos padres José Renato e Antônio, a missa iniciou às 19h00.
Na homilia, Pe. José Renato  fez um relato falou sobre a vida do Monsenhor, lembrando os momentos de sua infância ate esse momento de sua vida, o colocando como o principal Padre da Diocese de Guarabira. 
Foi uma celebração cheia de grandes emoções, começando pela participação ativa da assembleia, nos ritos da missa, passando pelas belíssimas e sinceras homenagens, que o deixou bastante emocionado.

Monsenhor também lembrou que essa celebração era a de número 8.955, nesses 27 anos de Sacerdote. A Missa foi animada pelo Grupo de Oração Sagrada Família da Renovação Carismática Católica.





Blog rafaelrag com Rildo

Nenhum comentário:

Postar um comentário