sábado, 22 de setembro de 2012

Novas fotos do debate entre os candidatos a prefeito de Alagoa Grande



































As fotos abaixo foram registradas por Rildo

Em debate, candidatos à Prefeitura de Alagoa Grande fazem disputa entre gestões

Nesta quinta-feira (20) aconteceu o debate dos candidatos à prefeitura de Alagoa Grande, realizado pela CDL. Junior Carneiro e Bôda tiveram mais de duas horas para debater sobre os mais variados temas. Eles apresentaram propostas de campanha e fizeram acusações. Porém, o tom do debate foi o de disputa entre gestões. Ex-prefeito e atual prefeito, Junior Carneiro sempre perguntando sobre temas dos oitos anos que o candidato Bôda esteve a frente da prefeitura, no qual ele acusava o atual prefeito e candidato a reeleição pela falta de compromisso com as categorias de funcionários, cada um dos prefeitáveis disse ter feito mais que o outro em Alagoa Grande.
O Debate foi dividido em 6 blocos onde o primeiro foi de cumprimentos de ambas a partes, os dois seguintes de perguntas elaboradas pela CDL e os três últimos de temas livres onde cada candidato respondia a pergunta do outro. 
O debate teve como mediador o jornalista Célio Alves da Rádio Tabajara, que teve uma grande atuação na condução do debate. 












 Click abaixo em MAIS INFORMAÇÕES e veja todas as fotos do debate




















2 comentários:

  1. Em nome da CDL de Alagoa Grande, agradeço ao BLOG do Rildo pela cobertura neste tão importante evento. Nosso muito obrigado!
    Responder
  2. Festa da Democracia. O debate continua nas Ruas. O povo quer saber de propostas concretas.
    Adendo do blog rafaelrag. O professor Rafael e a maioria da população acompanhou o debate dos candidatos a prefeito Bôda e Bosco Júnior (BJ) através da Rádio Comunitária de Alagoa Grande: PIERMONTE FM. As respostas não foram satisfatória de ambos candidatos ao pleito majoritário das eleições 2012 sobre as perguntas dos dois principais temas de debate de Alagoa Grande: Instalação da Universidade Aberta do Brasil (UAB) e por que a demora no início da construção da barragem de Pitombeira com água de qualidade.
    Comentários

    Projeto da UAB1. O professor Rafael agradece por ter sido lembrado no debate. Ele foi lembrado somente pelo prefeito Bôda que enfatizou a sua luta pela ampliação da UAB destacando o seu esforço recente para garantir a aprovação do projeto da vinda do Curso de Educação Física. Ele deveria ter feito um pequeno histórico e poderia ter dito também, que o professor Rafael divulgou a UAB com antecedência na imprensa e universidades Paraibanas. Teve o apoio da população e no inicio os vereadores e aliados dele, em sua gestão do município, foram contra. Mesmo assim o professor Rafael com incentivos de estudantes, professores e da população em geral, contribuiu na elaboração do projeto em várias reuniões orientando os representantes da secretaria de educação. Sendo que a última reunião foi exatamente na residência da professora Goretti Menezes, ex-secretária de educação do município. Bôda esqueceu de dizer que ele desistiu da UAB porque no início existia dúvidas de quem pagaria os tutores e o coordenador Administrativo do polo de Alagoa Grande e, principalmente, porque ele queria a garantia da UFPB de uma cota para os alunos de Escolas Estaduais de Alagoa Grande, normal e PHB.

    Fica a pergunta por que o prefeito BJ não falou que o professor Rafael elaborou o projeto da UAB2 foi primeiro coordenador indicado por ele e contribuiu com recursos próprio, juntamente com Guedes, um dos defensores da vinda de Cursos Universitários para Alagoa Grande, com aquisição de um ar condicionado para a única sala de aula presencial do polo Manuel Rodrigues da Silva?
    Barragem de Pitombeira\Serra Grande. O governador RC que esteve em Alagoa Grande, no último dia 13, alegou a falta de apoio dos deputados Federais e senadores eleitos com votos do povo de Alagoa Grande. 

    Fica a pergunta por que Aguinaldinho, apoiado pelo prefeito BJ, Welington Roberto, apoiado por Bôda e outros deputados Federais e senadores não tiveram empenho na construção desta barragem? 

    Parabéns para os organizadores do debate e, principalmente, o mediador Célio Alves e Paulo Sérgio Rodrigues, presidente da CDL, que no final do debate, foi entrevistado ao vivo por Robson Filho e destacou a importância de ambos candidatos se prepararem melhor para enfrentar os reais problemas do município.


Blog rafaelrag com o portal do Júlio e o blog do Rildo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário