sábado, 14 de julho de 2012

Dom Aldo: “Quem gasta muito em campanha ou já roubou ou vai roubar”. Cássio afirma que o Poeta deixou uma história digna e honesta.


O arcebispo da Paraíba, Dom Aldo Pagotto, criticou o processo eleitoral do Estado, afirmando que ficou “enojado” com os gastos de campanha apresentados pelos candidatos.
Segundo ele, é impossível que não haja compra de votos e irregularidades durante as eleições.
- Acredito que isso seja impossível, porque só pelos gastos de campanha, que eu achei um escárnio e fiquei enojado, se ver algo errado. Quem gasta muito e em campanha ou já roubou ou vai roubar. Os ‘prostitutos’ são aqueles que gostam de chantagear, comprar e vender votos – criticou ele.
Dom Aldo ainda disse que espera que os candidatos saibam fazer um debate sério e correto.
- Tudo que eu espero, e o povo também espera, é que não haja debates pessoais e baixarias, e sim propostas que não denigram o que já foi feito de bom. Reconhecer valores e avanços, que tem sido propositalmente positivo – destacou o arcebispo.
As declarações Repercutiram na rádio Correio FM, desta sexta-feira (13).

Cássio afirma que o Poeta deixou uma história digna e honesta
Foto: Paraibaonline
“Ao lado de todos aqueles que acompanharam o meu pai Ronaldo Cunha Lima, irei honrar a memória dele”.
A afirmação é do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) ao falar sobre a importância política do Poeta Ronaldo Cunha Lima.

- Meu pai deixou um nome e uma história digna e honesta – frisou o parlamentar.

Ele ainda comentou sobre o processo de escolha de Ronaldo Cunha Lima Filho para ser o vice na chapa encabeçada pelo prefeitável Romero Rodrigues (PSDB).

- Desde o início do processo eleitoral,o nome do meu filho Diogo Cunha Lima foi lembrado, mas ele achou melhor dar sequência às suas atividades de empresário. Depois o nome de Pedro foi lembrado para ser o vice, mas ele optou por continuar seus estudos. Em seguida, foi lembrado o nome do meu irmão Ronaldo Cunha Lima Filho, que teve a própria anuência do poeta Ronaldo – destacou Cássio Cunha Lima.


As declarações repercutiram neste sábado, 14, na Rádio Correio FM.

Da Redação
Com Paraíba on line
Foto: Paraíba on line
BLOG RAFAELRAG

Nenhum comentário:

Postar um comentário