quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

CONCURSOS PARA GRADUADOS EM SERVIÇO SOCIAL E PSICOLOGIA.

UFCG abre quatro vagas para professor em Sousa
Inscrições começam na próxima sexta

O Centro de Ciências Jurídicas e Sociais (CCJS) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus de Sousa, anuncia para a próxima sexta-feira, dia 3, a abertura das inscrições para dois concursos públicos de provas e títulos destinados a selecionar quatro professores para a Unidade Acadêmica de Direito.

Duas das vagas são para professor Assistente, sendo uma para a área Psicologia Social (sendo exigida graduação em Psicologia) e outra para Política Social (sendo exigida graduação em Serviço Social). Em ambos os casos, é exigido ainda mestrado na área de conhecimento objeto do concurso ou em áreas afins. O regime de trabalho é de 40 horas  semanais, com dedicação exclusiva. A remuneração inicial é de R$ 4.651,36.

As outras duas vagas são para professor Auxiliar; uma para a área Direito Público e outra a área Direito Privado. Nos dois casos é exigida a graduação em Direito. O regime de trabalho também é de 40 horas semanais, com dedicação exclusiva. A remuneração inicial é de R$ 2.762,36.

As inscrições serão realizadas até o dia 17 de fevereiro, das 8h às 11h e das 14 às 17h, de segunda a sexta-feira (dias úteis), na Secretaria da Unidade Acadêmica de Direito (Bloco B), do campus de Sousa, localizado na rua Sinfrônio Nazaré, 38, no Centro da cidade.

Confira aqui os editais:

(Kennyo Alex - Ascom/UFCG)

Nenhum comentário:

Postar um comentário