terça-feira, 3 de dezembro de 2019

Programa Informativo GEMAG Recebe Reclamações de Moradores do Conjunto Vera Cruz sobre o Atendimento Médico

Durante a apresentação do Programa Informativo GEMAG-Grupo de estudo Multidisciplinar de Alagoa Grande, o professor Rafael Rodrigues   recebeu Reclamações de Moradores do Conjunto Vera Cruz sobre o atendimento Médico. A senhora Josefa Macena reclamou também de que o horário tem sido inconveniente porque ela toma remédio controlado, não consegue se levantar de madrugada para marcar a sua consulta.  Ela reivindica também um aumento de atendimento médico por dia, pois está sendo  atendido somente 6 pacientes por dia. Pois, quando chega no sétimo não é atendido.


Solidariedade do Programa informativo GEMAG.


Zefinha Macena lembrou também que ela, o professor Rafael e o radialista Adilson Alves levaram duas cestas básicas para Dona Eliane e o Sr. Manoel Lourenço, que estão com 11 crianças e a mulher está grávida de seis meses. Há outras  crianças inocentes  precisando de ajuda. O nosso contato tim e  whatsapp é 83-996151111 ou claro 83-9918398699 ou Oi 83-999553930.

Professor Rafael, radialista Adilson Alves e Zefinha Macena do programa informativo GEMAG da rádio Piemonte FM, visitando o casal De. Manoel Lourenço e dona Eliane.

É preciso a ação dos poderes públicos, com assistência a saúde, psicológica, etc.

Veja os vídeos. No segundo, o professor Rafael conversa com o Sr. Manoel Lourenço.


Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário