sábado, 28 de dezembro de 2019

Última Homenagem ao Professor Nivaldo da escola estadual PHB de Alagoa Grande. Veja o vídeo.

Amigos e familiares prestaram a última Homenagem ao Professor Nivaldo Sobral Bezerra (no último dia 2 de setembro completou 62 anos) da escola estadual PHB e da escola quilombola municipal Firmo Santino da Silva de Caiana dos Crioulos de Alagoa Grande, comparecendo ao seu sepultamento, neste sábado, 28 de dezembro, às 10:30h.

O velório aconteceu na Central de Serviço Funerário São José, na rua 7 de setembro, no centro da cidade de Alagoa Grande. O seu sepultamento sob muita comoção foi realizado nesse sábado, 28, às 10:30h, saindo da rua sete de setembro e passando em frente a prefeitura, câmara de vereadores, igreja matriz e chegando no cemitério São Sebastião ainda teve que esperar alguns minutos para acontecer o enterro, pois os funcionários não estavam sabendo do horário. O teólogo Valdeir Dedé e a professora Rosária, atual esposa, prestaram homenagens ao professor Nivaldo Sobral Bezerra, que foi sepultado sob muitos aplausos.  




Que Jesus te receba de braços abertos.... apesar de tudo fostes um excelente pai de família e um bom marido como todo casal tivemos bons e maus momentos ... Teus filhos te amavam vai com Deus Nivaldo. Mensagem de sua primeira esposa Maria da Penha. 😓😓
😓

Nivaldo, na praça em frente do BNB de Alagoa Grande, 29-04- 2012

Veja o vídeo 




A certeza da vida é a morte, mas quando a gente perde um ente querido sofremos.
 Veja mais imagens


































































                               João Pedro, filho de professor Nivaldo e Marli da Usina Tanques.










Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário