quinta-feira, 26 de dezembro de 2019

Polo universitário MRS-UAB de Alagoa Grande ainda não tem sede própria. Um descaso dos Políticos

Chegando ao final de mais um ano de descaso com a educação em Alagoa Grande.

Quantas vezes os políticos de Alagoa Grande fizeram alguma Reivindicações em prol do polo Manuel Rodrigues da Silva do sistema da universidade aberta do Brasil (MRS-UAB) de Alagoa Grande, que foi inaugurado em 9 de agosto de 2010, na gestão do prefeito Bosco Júnior, atual deputado estadual ?


Um fato curioso é saber que o deputado Bosco Júnior ainda não fez nenhuma visita ao polo MRS-UAB. Inadmissível.

O polo universitário MRS-UAB  está funcionando precariamente com dez cursos de graduação da UFPB(Pedagogia, matemática, ciências da computação, ciências biológicas, Naturais e Agrárias. Licenciatura em Letras Português, Libras, Espanhol e Inglês. ) e um do IFPB, bacharelado em Administração.

Eles falaram em prioridade somente nas vésperas de eleição. Afirma o primeiro coordenador do polo MRS-UAB, professor Rafael Rodrigues da UFCG, campus Cuité.

Blog rafaelrag

2 comentários:

  1. Ailton dos correios de Alagoa Grande. É verdade, Prof. Dr. Rafael Rodrigues!
    E ainda tem muita gente bajulando "esses" políticos!
    Lembro-me muito bem quando você quis trazer a Universidade Aberta do Brasil (UAB) para a nossa cidade e o então prefeito Bôda não permitiu! Os motivos todos nós sabemos! Realmente, esses políticos não dão prioridade à EDUCAÇÃO, isso é que é a grande verdade! Mas estamos de olhos abertos!
    👀

    ResponderExcluir
  2. Ex-vereador Genildo Marques. Meus amigos bom dia, com relação às eleições de 2020, está muito cedo para qualquer julgamento. Sabemos, que tem vários nomes a serem julgados pelo nosso povo. Acredito eu, que todos são capazes de centar na cadeira de prefeito. Hoje, com a pouca experiência que tenho na vida pública, posso dizer; que toda e qualquer administração,
    precisa ouvir aqueles que convivem com a população no dia dia. Para isso, existem as Câmaras de vereadores, que tem como obrigação, de saber, quais são as prioridades para os municípios. Na minha opinião, a saúde, educação e geração de emprego e rendas, está em primeiro lugar.

    ResponderExcluir