domingo, 22 de dezembro de 2019

I Torneio Rural de Futsal Masculino de Alagoa Grande aconteceu no Ginásio de esporte da Escola Quilombola de Ciana dos Crioulos Firmo Santino

O campeão do torneio rural de futsal, em Caiana dos Crioulos foi Oi River AG. O time da Inter do distrito de Canafístula foi vice- campeão.


Registramos imagens e vídeo do I Torneio Rural de Futsal de Alagoa Grande aconteceu no Ginásio de esporte da Escola Quilombola de Ciana dos Crioulos Firmo Santino da Silva, tendo a participação de 5 equipes de futsal masculino e o arbitro Beto Bocão. A inscrição de cada equipe foi de apenas R$25. A primeira partida iniciou às 11:20h. A partir das 11:30h, o professor Rafael Rodrigues iniciou o seu programa com a transmissão ao vivo do primeiro Jogo, Caiana dos Crioulos 3 x 1 River AG.  No segundo jogo, venceu a equipe dos Pelados. Na semifinal, empatou na disputa contra a equipe do River AG, com o placar de 1x1. A equipe Caiana dos Crioulos foi eliminada na disputa dos pênaltis.

Os evangelistas Júlio Ferreira, Marcílio e Alisson organizaram a competição, tendo a premiação em troféus e uma feijoada. O professor Rafael Rodrigues contribui com a inscrição da equipe de Caiana dos Crioulos Futebol Clube, que teve também as participações das 4 times de futsal: Grêmio de Juarez Távora, Inter do Distrito de Canafístula, River AG e Pelados de Caiana(Uma segunda equipe com jogadores quilombolas e por não ter camisa foi denominada de Pelados.)

O campeão deste torneio rural de futsal, em Caiana dos Crioulos foi Oi River AG. O time da Inter do distrito de Canafístula foi vice- campeão.


Vídeo





Caiana dos Crioulos esporte clube.



Caianistas dos Crioulos 3 x 1 River AG.

Veja mais imagens









Grêmio de Juarez Távora.



Evangelista Júlio entregando uma bola a equipe campeã.
Inter do Distrito de Canafístula.



River AG, campeão.
Equipe vice-campeã ganhou uma bola.



Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário