quinta-feira, 26 de dezembro de 2019

Prefeito Sobrinho autoriza a Restauração da Estrada da Serra de Paquivira de Alagoa Grande-PB

 O professor Rafael Rodrigues agradece ao prefeito Sobrinho por ter atendido as reivindicações dos moradores da Serra de Paquivira, registrado neste blog e no seu programa informativo GEMAG, nos domingos, na rádio PiemonteFM, das 11:30h às 13h.

No ano passado, o prefeito Sobrinho abriu uma  estrada de acesso a casa do casal Milton e Maria, que são os pais da única universitária da Serra de Paquivira,  Edilene do curso de Educação do Campo da UFCG, campus Sumé. Eles tem também a filha Ediane, que viajou todos os dias nesta estrada para estudar na escola estadual PHB. Eles estão muito felizes com a restauração da estrada. Milton lembrou também de que foi Onildo Alves que contratou uma máquina para aumentar o espaço em frente a sua casa, na Paquivira.

 O morador da beira de estrada  Cícero, falou para o professor Rafael que o seu pedido ao prefeito Sobrinho é o seguinte: basta ele manter a estrada em bom estado, para os moradores terem o direito de ir e voltar para a cidade sem nenhum transtorno.


                                 Descendo a serra de Paquivira pelo sítio Sapé de Julião.


 Almoçando na praia de Manaíra, no dia em que o professor Rafael comprou os presentes de Natal para algumas crianças da Vila São João, Macaíba e Paquivira de Alagoa Grande.
                                            Milton Nascimento e sua filha Ediane.
                                    Ediane com sua tia Tel.
Professor Rafael Rodrigues, na estrada de acesso a residência do Sr. Milton. Esta estrada foi aberta pela primeira vez pelo prefeito Sobrinho, em 1917. Após 2 anos foi feito o primeiro trabalho de restauração.

Matérias relacionadas,
Cicicinho Gabiru reivindicando,
https://rafaelrag.blogspot.com/2019/09/cicinho-da-paquivira-fala-de-seu-estado.html
Abrindo a estrada de acesso a residência de Milton, para a energisa fazer a extensão de rede,
https://rafaelrag.blogspot.com/2017/09/prefeito-sobrinho-abre-estrada-na-serra.html
Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário