quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

Parabéns pelas Bodas de Prata para um casal que vale ouro, Rildo e Vera!!!

O casamento é um dos sacramentos mais importantes da vida, mas o enlace amoroso entre duas pessoas que se unem com o objetivo de compartilhar a vida e construir uma família é uma missão nobre. E quando os sentimentos são sinceros e verdadeiros, a intenção está acima de qualquer ritual religioso.

Hoje completamos Bodas de Prata, 25 anos de casamento, uma união que vale ouro. São anos e anos de amor, de companheirismo, de amizade e dedicação um ao outro e a nossa família. Nós nos orgulhamos muito desse momento.

Nós sabemos que nem sempre foi fácil. Já passamos dificuldades, enfrentamos problemas, mas o que é inspirador é que sempre nos mantivemos unidos ao longo de todas as provações da vida.

Para ser feliz como casal e ter uma família harmoniosa é preciso que cada um, individualmente, consiga administrar a sua vida e se sentir realizado, e nós somos o exemplo disso.

Parabéns pelo dia de hoje, parabéns pela vida que construímos como casal, parabéns pela nossa linda família! Felicidades para nós, e que venha o ouro, o diamante…Rildo e Vera.



Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário