sexta-feira, 27 de dezembro de 2019

Lamento informar o Falecimento do Professor de Português Nivaldo Sobral da Escola Estadual PHB de Alagoa Grande, nesta sexta, 28.


O professor Nivaldo Sobral Bezerra, 62 anos, estava afastado de suas atividades de sala de aula da escola estadual PHB de Alagoa Grande, devido a problemas de coração.
                            Nivaldo com sua filha Juliane Flávia e o filho Nivaldinho.
Ele teve um infarto fulminante hoje, 28, por volta das 12h, quando estava em uma agência bancária, sendo levado imediatamente para o hospital municipal de Alagoa Grande. O médico e uma enfermeira tentaram reanimá-lo, mas ele veio a óbito por volta das 13h. O amigo,  desde a adolescência, Professor Nivaldo, dizia que  se tivesse de escolher gostaria de morrer de um infarto, para não dar trabalho aos parentes e amigos. Nivaldo, esposa Penha e seus 3 filhos Nivaldinho, Michele e Juliana, do primeiro casamento,  foram vítimas da tragédia de Camará, quando eles moravam na rua do Rio, em Alagoa Grande, em 17 de julho de 2004. 

Depois que ele se separou, teve 3 novas companheiras. No momento, ele estava vivendo um grande amor com a professora Rosária, residindo no conjunto Agnaldo Veloso Borges. Ele é pai também de João  Pedro,  filho de Marli da Usina Tanques, que se chama João Pedro.

Que Deus ampare a família e amigos, neste momento de grande perda.

Professor Rafael com o professor Nivaldo e sua esposa Rosária, no domingo, 8 de abril de 2018, à noite, durante a realização do  Bingo Beneficente em prol do abrigo do idoso de Alagoa Grande.

Nivaldo visitando Dona Nice(em memória), mãe do professor Rafael, em 2016.
 Indiana Raji com os seus filhos Santana e Sunayana conversando com o professor Rafael, escritor Guedes Guimarães e o professor Nivaldo Sobral (4-7-2018).
                           Professores Nivaldo Sobral e José Avelar (Festa do PHB 2014).

                            Rosária cumprimento o seu esposo Nivaldo Sobral(2-9-2015)


                       
Professores Rafael e Nivaldo. (IV CONEDU em 2017).


O  velório acontecerá a partir de de hoje, 27, às 19:20h, na Central de Serviço Funerário São José, na rua 7 de setembro, no centro da cidade de Alagoa Grande. O seu sepultamento será realizado nesse sábado, 28, às 10h.

Retirei o vídeo  enviado por Nilson Ribeiro, mostrando os amigos tentando reanimar o professor Nivaldo Sobral, em frente ao BNB, a pedido de sua esposa Rosária.



Blog rafaelrag

7 comentários:

  1. Bolsista quilombola Caianista dos Crioulos Maria Vitória fez um comentário: foi meu Professor de Português. Eu gostava muito dele. Que Deus coloque o professor Nivaldo em um bom lugar.

    ResponderExcluir
  2. Vereador Fabiano Luz. Meu eterno Professor de Português. Eu gostava muito dele.

    ResponderExcluir
  3. Jose Mario Lula da Silva Araujo. Foi-se o meu grande amigo Nivaldo...
    Deus conceda a ele um bom descanso.

    ResponderExcluir
  4. Josy Monteiro. Meus sentimentos... Que Deus conforte os corações da família

    ResponderExcluir
  5. Hozanete Lira. Lamentável !!
    Tarcisio Feliciano de Araujo. Que Deus o tenha na Sua memória!
    Maria José Rodrigues Muito triste que Jesus conforte o coração de todos os familiares.
    Graça Medeiros. Meus sentimentos a todos da família
    Socorro Lima. Meus sertimento primo
    Ione Alves. Lamentável😔,meus pêsames a toda família...

    Laercio Sobral. Meus sentimentos.
    Maria Das Neves Oliveira. Conheci demais descansse em paz😭
    Nalva Lima. Meus sentimentos!😪
    Ariosvaldo Santos. Meu eterno professor de português...Meus pêsames a família!
    Betânia Rodrigues. Meus sentimentos

    ResponderExcluir