domingo, 22 de dezembro de 2019

Alagoa Grande. Torneios de Futsal no Quilombo Caiana dos Crioulos e Futebol no Módulo Esportivo. Moradores do Conjunto Vera Cruz Aguardando a Restauração do Calçamento. Polo universitário MRS-UAB de Alagoa Grande, Bingo Beneficente em prol de Alex, entre outros temas do Programa Informativo GEMAG, neste domingo, 22

O prefeito Sobrinho está fazendo um trabalho de restauração da infraestrutura do CAIC, onde funciona o polo universitário de Alagoa Grande  Manuel Rodrigues da Silva (MRS) do sistema da universidade aberta do Brasil (UAB), tendo dez cursos de graduação da UFPB e um do IFPB. Por que ainda não foi doado um terreno para construção de um prédio próprio para este polo MRS-UAB? Torneios de Futsal no Quilombo Caiana dos Crioulos e Futebol no Módulo Esportivo, no estádio municipal Genival Sales de Amorim. Mensagens de Feliz Natal.

Estes serão alguns dos destaques do Programa informativo GEMAG, neste domingo, 22, apresentado pelo professor Rafael Rodrigues, das 11:30h às 13h. O GEMAG-Grupo de estudo multidisciplinar de Alagoa Grande  tem mão e contra-mão só não pode chamar palavrão. O programa será transmitido pelo facebook Rafael de Lima Rodrigues.

Rádio comunitária de Alagoa Grande

RádiosNete



ou pelo Celular claro e whatsapp da rádio Piemonte 993808301 ou Tim e ZAP do professor Rafael 991151111 ou Claro 991838699. 
 Também pelo celular através da  RadiosNet download - Baixaki
http://www.baixaki.com.br/android/download/radiosnet.htm

A moradora do Conjunto Vera Cruz Zefinha Macena conversa com a prima do vereador Luis Lucindo de Alagoa Grande, que reclama a ausência dos vereadores. A CAGEPA está colocando escoto e irá fazer a restauração do calçamento da Rua Vera Cruz, no conjunto de mesmo nome.

Veja o vídeo com outros moradores reclamando.


 

Hoje, 22,  será o bingo beneficente em prol do exame angiografia medular cervical do nosso migo ALEX, que será realizado em frente a Farmacampo (praça da Igreja Matriz)  as 16 horas.  Premiação de mil reais ainda temos cartelas venha concorrer. Esperamos por vocês. 
Que Deus abençoe a todos e desejamos um feliz Natal é um 2020 cheio de grandes realizações a todos.

O povo não é bobo, nos níveis, municipal, estadual e federal. Mais, educação, saúde, infraestrutura  e cultura para o povo.

Solidariedade do programa informativo GEMAG, apresentado pelo professor Rafael Rodrigues. http://rafaelrag.blogspot.com/2019/12/programa-informativo-gemag-recebe.html?m=1

O  informativo GEMAG, Reivindicando sempre por uma melhor interação dos poderes públicos com o cidadão,  tendo mão e contramão só não pode chamar palavrão. http://rafaelrag.blogspot.com/2019/12/professor-rafael-fez-reivindicacoes-em.html?m=1

Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário