domingo, 22 de dezembro de 2019

Professor Rafael fez Reivindicações em Prol do Quilombo Caiana dos Crioulos: mais apoio para o Esporte, Infraestrutura e Solidariedade. Programa Informativo GEMAG: Conseguiu doações em alimentos para o Viúvo da Jovem Quilombola


O Professor Rafael Rodrigues iniciou o programa informativo GEMAG, deste domingo, 22,  transmitido os jogos do I torneio de futsal Rural de Alagoa Grande. Ele fez uma life no seu facebook, fazendo reivindicações em Prol do Quilombo Caiana dos Crioulos: mais apoio para o Esporte, Infraestrutura e Solidariedade. Durante o Programa Informativo GEMAG, ele entrevistou a quilombola Bilzinha que explicou a dificuldade de Edilson, que está desempregado com dois filhos e perdeu sua esposa no parto de sua nova filha. O professor Rafael foi para os estúdios da rádio Piemonte FM e conseguiu doações em alimentos para o Viúvo da Jovem Quilombola.
Link da life no seu facebook


Teve também uma palhinha com o agente de saúde da Vila São João, Haroldo José, que registrou suas reivindicações e anunciou o bingo beneficente em prol de Alex, a ser realizado neste domingo, 22 de dezembro,  no início da noite.

Haroldo José, presidente da associação dos moradores da Vila São João,  participou da organização de quase todas corridas de Jegue idealizada e organizada pela primeira vez pelo professor Rafael, em 1999. Veja as imagens da 13a. edição da corrida de Jegue da Vila São João de Alagoa Grande.

Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário