sábado, 28 de dezembro de 2019

Pré-candidato do PT de Alagoa Grande distribuindo calendário do sindicato dos Trabalhadores Rurais

Registramos agora o presidente do sindicato dos trabalhadores rurais de Alagoa Grande, José Wamberto, mais conhecido por Beto do sindicato, visitando os moradores da zona rural, para entregar um calendário e anunciar que é pré-candidato a prefeito de Alagoa Grande, nas eleições de 2020. 

Nas últimas eleições, Beto teve como candidato a vice-prefeito Jânio Macário do PHS. Este não existe mais, o PHS fez uma fusão partidária com Podemos. Este é o novo partido político do Professor Rafael Rodrigues.

Beto ainda não decidiu com quem vai compor a chapa majoritária do PT. Talvez seja porque ele poderá ser candidato a vice-prefeito nas próximas eleições. Será uma composição com Bôda ou Manuella Carneiro ou Sobrinho ou Josildo Oliveira ou Sátiro Ayres ou Professor Rafael Rodrigues ou prefeito Sobrinho?

Na política de Alagoa Grande, o povo tem tendência para não votar na reeleição do prefeito. Mas, se o prefeito Sobrinho desistir quem ele apoiar terá grande chance de fazer o seu sucessor. Neste caso, quem seria que o prefeito Sobrinho iria apoiar? Há quem diga que seja o pré-candidato Bôda.




 Veja mais imagens













Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário