segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

O amigo Arioswaldo de Alagoa Grande completou uma nova idade e comemorou o seu aniversário com a família.

Felicidades, paz e saúde.
                                                         Ari e família.
No último dia 14 de dezembro,   os parabéns foi para um das pessoas mais especiais da minha vida, quem me ensinou de tudo um pouco! Um homem que possui um coração gigantesco, grande pai e avô ao mesmo tempo.....esposo, amigo e de uma personalidade muito forte! Estou falando do meu paizão que amo imensamente e só tenho a agradecer a Deus o pai maravilhoso que nosso grandioso Jesus me presenteou !Desejo meu pai que o senhor derrame bênçãos sem medidas na sua vida, muita saúde, paz, bênçãos e amor!Amo muito você de montão! 😘😍🎂🍹🍻🍻🍻🥂💕💜💛💓💚💙💗💋💘  Mensagem da filha Arineide Barreto.
Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário