segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

Decisão doTorneio início do campeonato municipal de Futebol de Alagoa Grande, 2a. Divisão, acontecerá no próximo dia 22 de dezembro


O professor Rafael Rodrigues entrevistou, alguns jogadores do Cruzeiro de Duas Estradas e  o vereador Claúdio Barbosa, durante o Torneio início do campeonato municipal de Futebol de Alagoa Grande, 2a. Divisão, realizado ontem, 8, domingo.
A equipe da secretaria de esporte e lazer, compareceu ao estádio municipal Genival Sales  de Amorim de Alagoa Grande: secretário Ítalo Avelar, os dois Secretários adjuntos Amadeu Galdino e o atleta Jaime.

 O professor Rafael esteve no local, por volta das 11h, fez vídeo e imagens e o secretário de esporte Ítalo Avelar informou a decisão desta competição acontecerá no próximo dia 22, à tarde.


É preciso mais divulgação. O vereador desportista Cláudio, presidente da casa legislativa de Alagoa Grande, poderia colaborar também na divulgação, mesmo estando de curtindo um exagero de recesso parlamentar, entrando no 6o. mês deste ano. 


No próximo domingo, 15, acontecerá o Torneio início do campeonato municipal de Futebol de Alagoa Grande, 1a. Divisão. A decisão desta competição  acontecerá também  no próximo dia 22, à tarde.


Matéria relacionada
http://rafaelrag.blogspot.com/2019/12/torneio-inicio-do-campeonato-municipal.html

Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário