quarta-feira, 4 de setembro de 2019

Professores Alagoagrandenses Reivindicam uma Sede Própria para a Escola Estadual Padre Hildon Bandeira de Alagoa Grande, no programa informativo GEMAG da Rádio PiementeFM

Uma importante reivindicação para o município de Alagoa Grande. Há muito tempo que o aluguel da escola PHB,  pago a DIOCESE, é muito alto e ninguém reclama.  
Ontem, 3 de setembro, Adilson Alves fez aniversário. Parabéns por ter completado uma nova idade, paz e saúde.

No último domingo,1 de setembro, no programa informativo GEMAG da rádio Piemonte FM de Alagoa Grande, das 11:30h às 13h, apresentado pelo raadialista Adilson Alves (China), o professor Rafael Rodrigues e a professora Marilene Sobral reivindicaram a construção de uma sede própria para a escola estadual  Padre Hildon Bandeira (PHB) de Alagoa Grande. Esta escola está funcionando em um prédio alugado a DIOCESE por um valor de quase R$19 mil. 

                                      Fala da professora Marilene Sobral.
Neste vídeo, o professor Rafael registra também a nova representação do conselho do orçamento democrático, micro-região Alagoa Grande, a presidente da associação quilombola Ednalva Rita e Beto do sindicato foram eleitos, respectivamente, titular e suplente. 

Veja os requerimentos apresentados pelo deputado Bosco Júnior.

Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário