quarta-feira, 25 de setembro de 2019

Lançado edital do mestrado em Ciência Política da UFCG



Estão sendo ofertadas 20 vagas. Inscrições ocorrem de 1° a 31 de outubro.

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) lançou edital de seleção para o mestrado acadêmico em Ciência Política. Estão sendo oferecidas 20 vagas, sendo uma reservada para deficiente físico, conforme prevê a legislação. O curso possui área de concentração em Estado e Governo e linhas de pesquisa em Instituições Políticas, e Políticas Públicas e Inovação Institucional.

Os interessados devem realizar inscrição no Setor de Protocolo da UFCG, em um dos sete campi da instituição, no período de 1° a 31 de outubro. Também serão aceitas inscrições via Correios, postadas dentro do prazo de inscrição e recebidas até sete dias corridos após o último dia de inscrição.

A seleção ocorrerá por meio de prova escrita, entrevista, prova de títulos e prova de Inglês. As etapas serão realizadas de 25 a 29 de novembro. O resultado final será divulgado no dia 4 de dezembro.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (83) 2101.1687 e 2101.1210, ou na página do Programa de Pós-Graduação em Ciência Política (PPGCP).

Confira aqui o edital completo.

(Ascom UFCG)

Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário