domingo, 22 de setembro de 2019

Quilombola Onildo Alves faz Reivindicações em Prol de melhorias nos serviços de educação e saúde do quilombo Caiana dos Crioulos, neste domingo, 22

O quilombola Onildo Alves de Caiana dos Crioulos participou ao vivo do programa informativo GEMAG-Grupo de estudo Multidisciplinar de Alagoa Grande, apresentado pelo professor Rafael Rodrigues e Adilson Alves, neste domingo, 22 de setembro.

Parabéns, para Onildo Alves, graduando do curso de Licenciatura em Física da UFCG, campus Cuité, que está reivindicando melhorias nos serviços de educação e saúde do quilombo Caiana dos Crioulos. 

Ele fez reivindicações em prol de melhorias dos serviços de educação e saúde na escola Quilombola Firmo Santino de Alagoa Grande.
Este vídeo inicia com a participação do professor aposentado da UFCG, campus Cajazeiras, Pedro Barbosa, registrando por telefone, a grande responsabilidade do Professor de educação básica, dizendo que as vezes é cobrado para executar outras funções. Nos estúdios, tendo Rodrigo na Sonoplastia, com participações de Onildo Alves, Professora Marilene,Sobral dos Correios, ex-vereador, divulgando o X torneio em Aberto de Xadrez de Alagoa Grande, a ser realizado no próximo domingo,29, no Cantinho do Saber. Teve também as participações do ex-vereador Genildo Marques, Messias Santos, Gracinha, Zefinha, Haroldo da Vila São João e outros ouvintes.
Leia mais








O outro entrevistado foi Sobral dos correios, coordenador do X torneio aberto de xadrez de Alagoa Grande, que será realizado no próximo domingo, 29 de setembro. Antônio Sobral estava acompanhado de sua esposa, a professora Marilene Sobral.

Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário