domingo, 15 de setembro de 2019

Cicinho da Serra de Paquivira fala de seu estado de saúde e juntamente com o Professor Rafael Registram suas Reivindicações para Restaurar as Estradas da Zona Rural de Alagoa Grande, neste domingo, 15


O professor Rafael esteve hoje na serra de Paquvira, para fazer uma boa ação, doando uma tela de galinheiro para um agricultor, que teve seu galinheiro destruído pelos gatos, durante à noite. Ele conversou com Cicinho da Paquivira, que fez Reivindicações pela restauração da estrada e em prol das universitárias da zona rural , neste domingo, 15.

Ele conversou com o professor Rafael no local onde  sofreu um acidente quando sua moto se chocou com um cavalo. O cavalo veio a óbito no local. Ele ficou com os olhos fechados por dois meses e, no momento, ele está se recuperando e faz reivindicações em prol dos moradores da serra de Paquivira, para o prefeito Sobrinho passar a máquina e roçar o mato, chegando até a residência do Sr. Milton Nascimento.
Veja Cicinho reclamando a poesia do jumento abandonado.
O professor Rafael Rodrigues parabeniza Edilene Oliveira, filha de Milton, sendo a única universitária da serra de Paquivira. Registou também que ela está precisando de ajuda financeira, juntamente, com as quilombolas Daiane, Ednalva Josefa e Simone Santino, para estudar no curso de Educação do Campo, na UFCG, campus Sumé.

Na semana passada, o professor Rafael Rodrigues conseguiu uma uma ajuda para pagar o aluguel e o gás. Quem quiser ajudar pode ligar para o nosso contato whatsapp 83-996151111.

Acesso a residência do casal Milton e Maria, está precisando passar a máquina.



 Professor Rafael, seu filho Renan, Jackson com o seu filho Caio, Binha com o seu sobrinho Renan, jogando futebol na serra de Paquivira.
 Veja mais imagens







Professor Rafael e seu primo Jackson Eletricista


Blog rafaerlag

Nenhum comentário:

Postar um comentário