terça-feira, 24 de setembro de 2019

Mãe da menina Ágatha, morta no Alemão, diz: 'O que a gente mais temia aconteceu'


Pais da criança de 8 anos, Agatha, que foi atingida quando ia para casa em uma kombi com a mãe, foram entrevistados no Programa Encontro com Fátima Bernardes, nesta terça (24). Vanessa Sales Félix e Adegilson Lima falaram pela primeira vez.
 
Muito emocionada, Vanessa contou que tinha muito medo da violência que acabou vitimando a filha.

"O que eu mais temia, o que a gente mais se escondia para não acontecer, aconteceu. A gente se escondia no box do banheiro. Tiveram duas vezes que a gente foi para o box, eu peguei o edredom e o travesseiro. Nessas duas vezes, a gente deitou no box e um helicóptero sobrevoando e aquele 'trá, trá, trá'. Fiquei com ela e o meu marido, dormimos no banheiro, tomamos café dentro do banheiro"

A insegurança e o medo já marcavam a vida da menina.

"Uma vez ela disse 'ah, mãe, queria falar para eles pararem com isso, hoje eu nem fui pra escola, nem fui pra aula de xadrez'", conta Vanessa, que lembrou que Ágatha já tinha ficado sem aulas e também sem poder ir ao balé e ao xadrez por conta da rotina de tiroteios na comunidade.

Vanessa lembrou do momento em que a menina foi atingida. Ela estava com a filha com ela numa Kombi voltando para casa.

(G1)
Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário