segunda-feira, 23 de setembro de 2019

Professores e Estudantes da UFCG, campus Cuité participarão do XXXIV EFNNE, em Maceió-AL

O tradicional encontro de Físico do Norte e Nordeste será realizado em Maceió, Alagoas, no período de 3  a 5 de novembro.


O professor Rafael Rodrigues apresentará um trabalho em colaboração com os universitários Quilombolas de Caiana dos Crioulos de Alagoa Grande:  Onildo Alves do curso de Licenciatura em Física da UFCG, campus Cuité e Maria Vitória do curso de Engenharia de biotecnologia e bioprocessos da UFCG, campus Sumé. Neste trabalho, é realizada uma experiência para medir a velocidade de lançamento de projétil.


No trabalho sobre o neutron ligado magneticamente é realizado em colaboração com o professor Aércio de Lima, diretor do IQUANTA da UFCG.


Da UFCG, campus Cuité, participará também o professor Pedro II, apresentando um trabalho em colaboração com o mestrando Grimário Júnior da UFCG, campus sede.


Nota da SBF


Informamos que o resultado da avaliação dos trabalhos submetidos encontra-se disponível. Faça o login em sua área para baixar o termo de aceite.

A programação final será disponibilizada na primeira semana de Outubro. Só serão incluídos no programa os trabalhos de apresentadores com inscrição completa, incluindo o pagamento da respectiva taxa quando for o caso. A data limite para pagamento da taxa de inscrição é 30 de setembro.
Mais informações no site da SBF- Sociedade Brasileira de Física.

Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário