segunda-feira, 23 de setembro de 2019

Deputado empenha-se para João Azevêdo ingressar no PCdoB


Em entrevista concedida à Rádio Correio FM, na manhã desta segunda-feira, 23, o deputado Inácio Falcão, do PCdoB da Paraíba, fez algumas declarações a respeito da crise instaurada no PSB desde que o ex-presidente da legenda Edvaldo Rosas foi destituído do cargo por intervenção do diretório nacional.

De acordo com Inácio, existe um arranhão, uma fissura, mas não um rompimento no partido. “Eu acredito que são duas pessoas, uma que governou e outra que governa o Estado, são duas pessoas inteligentes, pessoas que vêm de uma história de muito longe, de parceria de muito longe, então, eu não vou acreditar que haja esse rompimento”, completou.

Ainda de acordo com o deputado, a Paraíba vem crescendo muito, principalmente, nas duas gestões do ex-governador Ricardo Coutinho, e a tendência é crescer muito mais na gestão de João Azevêdo e, na visão dele, caso, de fato, haja um rompimento, será uma grande surpresa.

No entanto, mesmo não acreditando em um rompimento do PSB, o parlamentar afirmou que terá uma audiência com o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), e um dos temas será a formalização de um convite oficial para que o governador João Azevêdo ingresse no PCdoB.

“A reação dele é ficar calado. Ele fica calado e dá aquele arzinho de riso, mas nós vamos trabalhar seriamente para que ele venha para o PCdoB”, disse Inácio sobre os convites feitos ao governador.
Leia mais
Quando questionado se mesmo acreditando em um não rompimento do partido ele ainda pretende que o governador troque de partido, o deputado disse que já foi de outras agremiações partidárias e na saída não deixou nenhum arranhão, nenhuma intriga ou insatisfação, “muito pelo contrário.”

Por fim, ele concluiu que as discussões internas do PSB devem ser discutidas entre os parlamentares da legenda. “Essa questão de queda de braço internamente de partido interessa exclusivamente aos partidos”, finalizou.

Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário