sexta-feira, 27 de setembro de 2019

Abertas inscrições de quatro cursos de capacitação para servidores da UFCG


A Secretaria de Recursos Humanos (SRH) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), por meio da Coordenação de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (CGDP), anunciou na última segunda-feira, dia 23, a abertura de inscrição dos últimos cursos de capacitação para servidores da instituição neste ano.

Estão sendo oferecidos quatro cursos:

- Curso de Capacitação Sistemoteca da UFCG, na modalidade Ensino à Distância (EaD) oferece 60 vagas, com carga horária de 120 horas/aula. É direcionado a gestores, servidores técnico-administrativos e terceirizados das bibliotecas do Sistemoteca da UFCG.

- Curso de Preparação para a Aposentadoria, na modalidade presencial, tem carga horária de 40h. Direcionado a servidores que pretendem se aposentar nos próximos dois anos. Será ministrado na Sala de Capacitação do SIASS, no campus sede.

- Capacitação em Libras (Língua Brasileira de Sinais) no Campus Sumé, na modalidade presencial + campo + eventos, com carga horária de 120 horas/aula. O público alvo é formado por docentes, técnicos administrativos e funcionários terceirizados do campus Sumé.

- Capacitação em Introdução às Práticas Integrativas e Complementares em Saúde, presencial, com carga horária de 30horas/aula, é direcionado aos profissionais de saúde da UFCG. Será ministrado no HUAC.


Para maiores informações, clique aqui.

(Ascom UFCG)

Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário