segunda-feira, 23 de setembro de 2019

CDSA da UFCG, campus Sumé, comemora 10 anos nesta semana


O Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido da Universidade Federal de Campina Grande completa, no próximo dia 28 de setembro, 10 anos de funcionamento. Para comemorar esta data, de terça-feira (24) ao sábado (28), acontecerão várias atividades alusivas a esta data de aniversário do CDSA, incluídas uma programação geral do Centro e eventos relacionados com o momento.

O início das comemorações será iniciado na terça-feira, a partir das 9h com o hasteamento das bandeiras por Entes representativos do CDSA, com a participação da Filarmônica Municipal “Maestro Josué de Lima”, em frente da Biblioteca Setorial do CDSA. Em seguida, às 9h30min, a programação seguirá com um café da manhã e um Momento Cultural com participação da Filarmônica Municipal no mesmo local.

A programação geral será encerrada na sexta-feira, às 19h, no Hall da Biblioteca Setorial do CDSA, com a Solenidade de Comemoração, onde serão homenageadas personalidades que fizeram e fazem a história do CDSA.

EVENTOS RELACIONADOS

Dentro da programação dos eventos eventos relacionados às comemorações dos 10 anos do CDSA, acontecerão os seguintes atividades:

Terça-feira (24/09) e Quarta-feira (25/09)
8h - 21h – Exposição do Ateliê da Geotinta (Local: Hall da Biblioteca Setorial).

Quinta-feira (26/09)
9h - 12h – Apresentação das atividades de Pesquisa e Extensão da Licenciatura em Educação do Campo/ Debate “10 anos da LECAMPO - o que aprendemos nesse tempo” (Local: Auditório do CDSA).
14h - 17h – Apresentação das atividades de Pesquisa e Extensão da Licenciatura em Educação do Campo/ Debate “A LECAMPO para os próximos 10 anos - o que devemos alcançar” (Local: Auditório do CDSA).

Sexta-feira (27/09)
8h - 9h30 – Banners apresentados no ProfÁgua Nacional 2019/Brasília-DF - (Local: Hall do Auditório).
9h30 - 10h – “Coffee break” (Local: Hall do Auditório) .
10h15 - 12h30 – Mesa Redonda-Desafios da gestão de recursos hídricos no estado da Paraíba (Local: Auditório do CDSA).

Sábado (28/09)
8h - 17h – Segundo Encontro de Surdos do Cariri Paraibano (Local: NEXT/CDSA).


Assimp CDSA/UFCG.

Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário