terça-feira, 10 de setembro de 2019

UFCG realiza programação especial no Dia Mundial de Prevenção do Suicídio


Nesta terça-feira, 10, Dia Mundial de Prevenção do Suicídio, a Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus sede, preparou uma programação especial como parte da campanha nacional Setembro Amarelo. Durante todo o dia, serão realizadas atividades como palestra, tenda de orientações, exposição fotográfica e apresentações culturais para conscientizar a comunidade acadêmica sobre a questão. O evento é gratuito e terá início às 9h, no Centro de Extensão José Farias Nóbrega.

A programação será aberta com a palestra “Saúde Mental e Qualidade de Vida”, ministrada pela psiquiatra Rafaela Almeida, da UFCG. Na sequência, haverá exposição de fotos selecionadas para a mostra fotográfica discente sobre o tema, organizada pela Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários (PRAC), por meio do Núcleo de Psicologia (NUPSI) da UFCG.

À tarde, a partir das 14h, as atividades acontecerão no Coreto em frente ao estacionamento do Bloco AB, com tenda de orientação nutricional e o “Sarau Amarelo”. Na ocasião, haverá shows da banda MariAmy & Os 27 e da cantora Jéssica Melo.

(Ascom UFCG)

Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário