quarta-feira, 24 de julho de 2019

Presidente do Podemos no estado da Paraíba: “É inviável a vinda de Olímpio para o partido”

O vereador e presidente estadual do Podemos, Galego do Leite, afirmou que o Podemos não pode aceitar a filiação do vereador Olímpio Oliveira (MDB), pois a legenda já possui um vereador com mandato.

                                  Galego (foto) destacou que o assunto já foi discutido pessoalmente com Olímpio e frisou que o vereador é seu amigo e um nome muito importante para a política de Campina Grande.

– Olímpio Oliveira é um amigo, irmão, um nome indiscutível. Mas já discutimos isso internamente no nosso grupo. Não é que o nosso grupo não queira aceitar o vereador Olímpio Oliveira, é que o nosso grupo tem um vereador de mandato, que é esse aqui que vos fala. Já conversamos isso com Olímpio e é inviável a vinda dele para o Podemos – disse.


Recentemente o vereador Galego do leite pediu 4 meses de licença sem ser remunerada.

Galego do Leite contou que, mesmo durante a licença, esteve em Brasília para reunião com lideranças do Podemos.
– Fui a Brasília participar da reunião já que estou como presidente estadual do partido, e continuei, apesar de afastado do trabalho da Câmara, na luta. Segui visitando comunidades e bairros de Campina Grande – disse.
Durante os quatro meses de afastamento, quem substituiu o vereador foi a suplente Fátima da Vila Cabral.
– Mesmo de licença, vez ou outro eu estava na Câmara municipal, e alguns colegas até brincavam que ficava visitando e pautando a minha sucessora – explicou.
Segundo o presidente do Podemos na Paraíba, esse tempo não significou um afastamento total, mas sim de organização e sintonização com o partido no Estado.

*As informações foram concedidas em entrevista à Rádio Panorâmica FM.
(Paraibaonline)
Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário