sábado, 27 de julho de 2019

Inscrições abertas para Bolsa de Pós -doutorado na UFCG, Campus Cuité

O Programa de Pós-graduação em Ciências Naturais e Biotecnologia, da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), abriu inscrições, na última quinta-feira (25), para uma vaga de bolsista de pós-doutoramento. O valor da bolsa é de R$ 4.100,00.


Podem concorrer à vaga, doutores que tenham obtido o título há, no máximo, cinco anos em uma das áreas de Biotecnologia, Engenharia, Química, Física, Biologia, Farmácia, Nutrição ou áreas afins. O candidato deve ter o tema da tese de doutorado nas áreas de Ciências Naturais ou Biotecnologia Industrial.

As inscrições serão realizadas até o dia a 05 de agosto, das 8h às 18h, no Protocolo Setorial do Centro de Educação e Saúde (CES), campus Cuité. Também serão aceitas inscrições pela internet, com envio da documentação exigida em edital para o e-mail.

As inscrições serão realizadas até o dia a 05 de agosto, das 8h às 18h, no Protocolo Setorial do Centro de Educação e Saúde (CES), campus Cuité. Também serão aceitas inscrições pela internet, com envio da documentação exigida em edital para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. 
Leia mais
Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.">ppgcnb.secretaria@ufcg.edu.br, com cópia para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.">ppgcnbiotec@gmail.com e Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.">ces@ufcg.edu.br. Os candidatos deverão solicitar confirmação de recebimento deste e-mail e do arquivo.

A seleção dos candidatos será feita mediante análise do currículo Lattes.

O resultado final sai dia 16 de agosto.

Confira mais detalhes e informações no edital. Acesse aqui.

(Ascom UFCG)

Nenhum comentário:

Postar um comentário