sábado, 13 de julho de 2019

Rota Cultural Caminhos do Frio, em Pilões, com Zezinho Acordeom e Alcymar Monteiro, neste sábado, 13

Hoje, 13 de julho, à noite, o professor Rafael Rodrigues da UFCG, campus Cuité,  encontrou com o deputado estadual Chió de Remígio e o seu primo Albert Charles e a esposa Renata, na festa de Pilhões-PB. Após a participação de Zezinho do Acordeon, a prefeita de Pilões-PB subiu ao palco para desejar as boas vindas ao cantor Alcymar Monteiro, atração principal na segunda semana da rota cultural caminhos do frio da Paraíba. Parabéns.



Neste sábado (13), a programação da Rota Cultural Caminhos do Frio,  iniciou às 10h com a visitação ao Memorial Teatro Pe. Matheus, no Engenho Boa Fé. Às 13h, foi feito um rapel na Pedra do Espinho. A concentração para o passeio aconteceu na Praça João Pessoa.








Também na Praça João Pessoa, às 18h, teve uma feira de artesanato e gastronomia. A partir das 21h, começaram os shows no palco principal, com Zezinho do Acordeom e Alcymar Monteiro.

No domingo (14), haverá Feira Livre no Pátio da Feira e Eco Pedal no Engenho Boa Fé, ambos às 7h. Às 10h, terá visitação ao Memorial Teatro Pe. Matheus e, a partir das 13h, rapel na Pedra do Espinho com concentração na Praça João Pessoa.

Às 14h, a programação do Caminhos do Frio em Pilões se encerra com um café colonial com a Orquestra de Violão Vó Maria, no Engenho Boa Fé.

A próxima cidade do roteiro é Matinhas. O Caminhos do Frio já passou por Areia e ainda deve seguir por Solânea, Serraria, Bananeiras, Remígio, Alagoa Nova e Alagoa Grande até 1º de setembro.
Quadrilha Fogo de Palha de Alagoa Grande participou do caminhos do frio, em Pilhões.
                                          Professor Rafael com os primos Vitor e Vinícius.
                                    Professor Rafael com o deputado Chió







                                 Professor Rafael com o seu primo Charles e esposa Renata.
Veja mais imagens e vídeos






















































Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário