quinta-feira, 18 de julho de 2019

Última Homenagem ao Músico e Policial Militar Robério Chaves, veja algumas imagens e vídeos de seu sepultamento, nesta quinta, 18

 A população de Alagoa Grande parou para prestar a última homenagem ao músico e policial militar  Robério Chaves, filho do ex-vereador José Chaves e professora Lúcia. 
Robério sofreu um acidente em sua moto, na rodovia PB079, vindo a óbito no local, próximo da entrada do distrito de Zumbi, entre as cidades de Juarez Távora e Alagoa Grande. Como músico, ele atuava na banda da polícia militar e foi um dos fundadores da banda Jackson envenenado de Alagoa Grande. Uma multidão compareceu ao seu sepultamento, nesta quinta, 18 de julho, às 16h.  Teve um cortejo do corpo  de bombeiro e polícia militar. O velório foi realizado na casa legislativa de Alagoa Grande, no centro da idade.O seu sepultamento foi no cemitério São Sebastião.

A família agradece a todos que compareceram a este ato de Fé e piedade Cristã.

Veja algumas imagens e vídeos.









                      Vereador Duca Chaves com os primos Marcone Gondin e Edson Chaves.
Professora Marilene sobral, Secretária de educação Alessandra Lívia e o Dr. Vanildo Pereira, presidente do sindicato dos produtores rurais de Alagoa Grande.
                               Secretária de educação Alessandra Lívia e o professor Rafael Rodrigues.









 Veja mais imagens




















































































Matéria relacionada,
http://rafaelrag.blogspot.com/2019/07/alagoagrandense-musico-e-policial.html
Blog rafaelrag 

Nenhum comentário:

Postar um comentário