terça-feira, 23 de julho de 2019

Agência do Banco do Brasil em Alagoa Grande poderá Abrir em Breve



Devido ao arrombamento por bandidos a agência do Banco do Brasil, em Alagoa Grande, ficou fechada por mais de um ano. Uma decisão judicial, o juiz da comarca de Alagoa Grande, José Jackson Guimarães, deu um prazo de 30 dias para que esta agência volte a funcionar. No momento, estão funcionado somente os caixas eletrônico para pagamentos de boletos bancários.

O curioso que a Agência do Banco do Brasil em Cuité foi assaltada com explosivos também, muito tempo depois do que a de Alagoa Grande, mas pouco tempo depois voltou a funcionar em sua totalidade.
Após o assalto a Agência do Banco do Brasil de Alagoa Grande, no dia 17 de agosto de 2016, ficou com dois caixas danificados, sendo que os ladrões conseguiram passar pela porta magnética, arrombado os caixas com maçarico e levado o dinheiro.

Dois caixas danificados.

Assalto a agência do BB de Alagoa Grande no dia 23 de fevereiro de 2016

Depois do arrombamento da Agência do Banco do Brasil de Alagoa Grande, o prefeito Hildon Régis Navarro Filho (Bôda), cobrou, na terça-feira (23 de fevereiro), ao secretário de Segurança Pública, Cláudio Lima, medidas enérgicas para combater a criminalidade na cidade.

Agência do Banco do Brasil de Alagoa Grande é assaltada na madrugada do dia 17 de agosto de 2016
http://rafaelrag.blogspot.com.br/2016/08/agencia-do-banco-do-brasil-e-assaltada.html

Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário