terça-feira, 23 de julho de 2019

Prefeito Sobrinho diz que o seu pré candidato a vice-prefeito será indicado pelo deputado Bosco Júnior, mesmo sabendo que Manuella Carneiro é pré candidata a prefeita de Alagoa Grande nas eleições 2020

O professor Rafael Rodrigues gravou parte da entrevista do prefeito Sobrinho ao radialista Raelson Galdino e colou no ar em seu programa informativo GEMAG, na rádio Piemonte FM, no último domingo, 21 de julho.

As declarações do prefeito Sobrinho sobre a pré candidatura de Manuella Carneiro, irmã do deputado Bosco Júnior, o apoio de 9 vereadores, as respostas para o professor Rafael sobre a pavimentação em calçamento do centro de Caiana dos Crioulos, sobre  entre outros temas  estão nos dois vídeos abaixo.

O prefeito Sobrinho diz ao professor Rafael Rodrigues que irá participar do I encontro de Quilombolas da Paraíba, em Caiana dos Crioulos, tendo representantes de 12 comunidades remanescentes de quilombo.

Elba Ramalho não virá para o evento de comemoração do aniversário de 100 anos de Jackson do Pandeiro, escreveu o radialista Raelson Galdino, a quem interessar clique em .
https://www.blogdogaldino.com/sobrinho-revela-que-estado-nao-libera-o-dinheiro-para-contratacao-de-elba-ramalho-em-alagoa-grande/
Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário