sexta-feira, 26 de julho de 2019

Mensagem da Pré-candidata a Prefeita Manuella Carneiro e do Professor Rafael Rodrigues, dando os Parabéns pelos 154 anos de emancipação política do município de Alagoa Grande, nesta sexta, 26 de julho

A pré-candidata a prefeita Manuella Carneiro e o professor Rafael Rodrigues deixa a seguinte mensagem neste dia 26 de julho, a data de aniversário da emancipação política do município de Alagoa Grande.

Tudo que queremos é ver o desenvolvimento do município de Alagoa Grande, que teve seu primeiro aniversário de emancipação política do município em 26 de julho de 1865. Lutaremos sempre por uma melhor qualidade de vida dos nossos conterrâneos. Desde o ano passado que estamos nessa caminhada ao lado da pré-candidata a prefeita Manuella Carneiro, que poderá ter o nosso nome como seu pré-candidato a vice-prefeito. Acontece que ao se aproximar das convenções ela poderá fazer parceria com outro pré-candidato a vice-prefeito e se não for um nome de mudança, eu irei procurar outra parceria.  Professor Rafael Rodrigues.

O volume de água do Rio Mamanguape aumentou muito essa semana, foto registrada em 23-7-19.

                                                      Alagoa Grande de hoje.
                               Foto registrada pelo empresário  Laércio Sobral.
                                     Foto do professor Marcus Costa
Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário