terça-feira, 9 de julho de 2019

Inscrições para submeter projetos do PIBIC-EM se encerrarão no próximo dia 15 de Julho

Podem submeter projetos professores visitante ou aposentado, bolsistas ou voluntários de agência de fomento e servidores técnico-administrativos com títulos mestre ou doutorado.
Estão abertas até 15 de julho, na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), as inscrições de propostas a serem desenvolvidas no Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica no Ensino Médio (PIBIC EM do CNPq), com vigência de agosto de 2019 a julho de 2020.
Podem submeter projetos, professores visitantes ou aposentados, bolsistas ou voluntários de agência de fomento e servidores técnico-administrativos com títulos de mestre ou doutor. O projeto deve compreender um conjunto de atividades científico-tecnológicas que integre os estudantes das escolas de nível médio, públicas do ensino regular, escolas militares, escolas técnicas ou escolas privadas de aplicação, visando despertar e incentivar vocações para a pesquisa acadêmica.
Leia mais
Os projetos serão avaliados pelo Comitê Institucional de Iniciação Científica, segundo os critérios de mérito e viabilidade do projeto de pesquisa e qualidade e adequação do plano de trabalho ao programa.

O resultado provisório sai dia 29 de julho. Os proponentes que não tiveram os projetos aprovados têm até 31 de julho para interpor recurso. E o resultado final sai dia 05 de agosto.
As inscrições dos alunos indicados pelos orientadores acontecem de 05 a 15 de agosto.
Confira mais detalhes e informações no edital. Dúvidas, ligue (83) 2101-1048.
(Ascom UFCG)

Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário